Depois do sexo ela estava cantando uma música que tocava enquanto olhava para o teto. Ela estava de lingerie branca e no seu quarto tinha apenas uma luz baixa. Fiquei me questionando se ela devia estar arrependida.
"In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were the one that got away
The one that got away"Eu não sei inglês, mas pelo pouco que sei ela parecia estar cantando essa música para o seu ex, talvez tenha sido uma péssima ideia transar com ela hoje. Recém nos conhecemos, ela recém o perdeu. Me antecipei e agora ela parece estar arrependida e eu não sei como agir. Pensei em ir embora, mas não quero parecer o babaca que a levou para a cama e foi embora, isso faria ela sentir pior. Mas é meio frustrante saber que estou deitado ao seu lado e ela está pensando no outro.
A música acabou e ela me olhou e sorriu. Então virou de frente para mim.
- Você foi ótimo, Lucas. Desde que o conheci você foi um cara incrível. Ficar com você foi a única coisa que fez eu me sentir viva nos últimos dias. - Ela disse.
- Nossa, mas eu nem fiz nada demais. Só fiquei te ouvindo. - Disse constrangido.
- Mas isso foi ótimo. Ninguém me ouvia a meses. Você apareceu no momento certo. Eu tinha quase certeza que ia acabar como ele. Você me trouxe a vida. - Ela disse e segurou minhas mãos.
Meus olhos encheram de lágrimas. Ela faz eu me sentir tão único.
- Eu nunca choro. - Disse com vergonha.
- Vamos mudar de assunto então. Com o que você trabalha? - Ela perguntou.
- Eu faço conteúdo para a internet. - Eu disse e ela me olhou confusa. Explicar minha profissão sempre é difícil.
- Tipo um blogueiro? - Ela disse com os olhos semicerrados.
- É quase isso. E você? - Mudei de assunto rapidamente.
- Eu sou gestora de recursos humanos na sede de uma multinacional aqui no Brasil. - Ela disse e eu a olhei surpreso.
- Quantos anos você tem?
- 26. - Ela respondeu.
- Você tem a minha idade e é gestora de um setor em uma multinacional? - Perguntei surpreso.
- Não é tão glamuroso quanto parece. - Ela disse e riu fraco.
- Eu com a sua idade só faço videozinho para a internet.
- Você deve ser ótimo no que faz. - Ela pegou seu celular da cabeceira da cama. - Qual seu Instagram?
- Eu trabalho mais com YouTube. É T3ddy, com 3 no lugar do E, dois D's e y. - Disse com vergonha.
Ela ficou meio confusa, mas procurou meu canal, quando encontrou me olhou confusa.
- 13 milhões? - Ela questionou surpresa e eu confirmei com a cabeça. - Se eu soubesse que estou com uma super estrela na minha cama tinha pelo menos guardado aquelas roupas ali. - Ela disse e apontou para uma pilha de roupas em uma cadeira.
- Não é tão glamuroso quanto parece. - Respondi e ela riu.
Ela colocou um vídeo qualquer e era justamente um com uma abertura bem vergonhosa, ela começou a rir e eu quis morrer.
- Tira isso, olha quando eu não tiver aqui. - Pedi tirando o celular da sua mão.
- Você é muito diferente em frente às câmeras. - Ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha - T3ddy
Fanfiction🚫 Não autorizo adaptações 🚫 A chegada da nova vizinha vai mudar a vida dele