Nos dias seguintes a Manuela ficou me evitando e aquilo estava me matando. Desde a viagem ela não me procura mais. Comprei um presente e deixei na sua porta e ela sequer me agradeceu.
Eu sei que por volta das 19hrs ela retorna do trabalho, então fiquei no estacionamento a esperando.
Ela chegou, estacionou seu carro na sua vaga e desceu. Então eu fingindo estar mexendo no celular me aproximei dela rumo ao elevador. Ela parece não ter me visto, até o momento em que eu entrei.
- Manu, quanto tempo! - Disse assim que o elevador fechou.
- Oi Lucas. - Ela disse constrangida.
- Sonhei com você esta noite. - Menti, só queria puxar assunto.
- Sério? Então, eu ia ligar para você hoje. Agradecer pelas flores. - Ela disse com um sorriso forçado.
- Ah você recebeu as flores? Bem, já faz uma semana, né.
- Ah sim, eu estive ocupada. - Ela respondeu.
- Sério? Com o quê? Você arranjou amigos? - Perguntei curioso.
- Meu andar, Lucas. Tchau, até outro dia. - Ela disse saindo do elevador, mas eu segurei seu braço fazendo com que ela me olhasse assustada. - O quê foi?
- Meus pais vem pra cá amanhã, queria que você os conhecesse. - Disse e ela sorriu tranquila.
- Tudo bem, amanhã a noite?
- Sim. Espero você. - Disse e soltei seu braço. Ela saiu do elevador e foi em direção seu apartamento. Eu fiquei dali a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha - T3ddy
Fanfiction🚫 Não autorizo adaptações 🚫 A chegada da nova vizinha vai mudar a vida dele