Sirius ganhou a corrida.Joan chegou em primeiro lugar com seu motor soltando chamas brancas, seu dono saltando do carro e beijando Remus como se só houvesse eles dois no estacionamento, o mar de pessoas ao redor comemorando e assobiando a vitória dele contrariando tal coisa. Sirius tratava o loiro como fosse o seu prêmio da noite, dourado e reluzente, e que o dinheiro de notas volumosas que agora estava em sua mão não valia lá muita coisa diante de Lupin.
Era isso que Regulus queria dizer quando afirmava que eles eram perfeitos um para o outro.
Foi necessário cinco segundos para o carro vermelho carmesim de faróis azuis chegar, as rodas derrapando e arranhando no asfalto, o rosto com um sorriso nem um pouco derrotado de Potter aparecendo no telão. Regulus puxou Héstia para perto e deu alguns passos para trás, não querendo que ela se perdesse entre o mar de pessoas que passavam por eles, os gritos e as vivas direcionados para o conversível.
— Por que não viemos aqui antes?! É incrível! — Héstia exclama, seus olhos brilhando.
— Talvez porque estávamos ocupados com coisa mais...pacatas que isso — Regulus sugere vendo o carro de Dorcas chegar, o cabelo escuro dela voando para trás. — Mas é realmente divertido.
— É esplêndido — Jones acrescentou, agarrando o braço dele. — Vamos falar com seu irmão!
— Não acha melhor esperar um pouco?
Regulus não era a melhor quando se tratava de interagir com pessoas, ainda mais com as que não conhecia. Os holofotes com certeza cairiam sobre ele se seu irmão lhe desse atenção, escolhendo falar com ele em meio a todos que estavam doidos para dar um abraço no campeão e puxar seu saco pessoalmente. Sabia que isso iria acontecer, tinha plena certeza de que iria querer morrer de constrangimento se todos naquela roda em volta de Sirius prestasse atenção nele.
Héstia não parecia se importar com a falta de habilidades sociais de seu melhor amigo. O agarrou pelo braço e conseguiu arrasta-lo para longe daquele poste em que ele estava muito seguro encostado, não dando ouvidos aos resmungos vindos de Black sobre estar tocando em muita gente ao mesmo tempo ao se infiltrarem entre as pessoas para chegar em algum lugar.
Sirius tinha as costas contra a frente de seu carro escuro, um braço de uma jaqueta branca enrolado no pescoço e um brilhante sorriso para seja lá quem for aquele cara com cabelo vermelho e um braço inteiro fechado de tatuagens que está fazendo todo mundo da roda próxima que se formou ali rir.
— Ele é tão lindo — Héstia suspira ao seu lado, sorrindo boba.
— Você acha qualquer homem lindo — Regulus comenta, analisando o ruivo.
— É, mas ele é realmente bonito — ela dá ênfase em suas palavras, rindo quando a roda toda riu.
— E quem é ele?
— O Fabian, Regulus! Não se lembra dele? — Jones lhe dá uma sacudida no braço e ele a olha sem entender. — Ele literalmente te deu o número dele no aniversário passado do seu irmão.
— Ah.
Regulus nunca chegou a salvar o contato e nem fazia ideia de onde estava o pedaço de papel toalha com o número anotado. Não estava interessado. Estava assustado, na realidade. Não era comum que um cara ficasse o encarando por uma noite inteira como se ele tivesse uma sujeira gigante em todo o seu rosto. Passou a não comparecer nas festas de seu irmão depois desse episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAT WAVES, starchaser
FanfictionONDAS QUENTES | Regulus tem dezoito anos e parece que todos ao seu redor falam sem parar sobre sexo. e depois de uma festa do pijama com sua amiga, descobre que não quer ir virgem para a faculdade. Regulus não tem namorado ou namorada. nã...