i would be more than your friend

3K 258 380
                                    

     
       James devia explicações e estava ciente disso.

      Se conseguisse por em palavras tudo o que pensava, organizado do jeito que fez em sua cabeça e com a maior veracidade possível, gostaria de começar pelo momento em que encontrou Wolf.

       Cheirava o próprio pulso para ver se seu perfume tinha pegado na pele enquanto subia as escadas para o terraço do barco, onde sabia que o amigo de longa data estava. Não conseguia acreditar em si mesmo, que estava mesmo cogitando fazer aquilo. Beijar outra pessoa além de Regulus parecia algo...sem sentido. Desde aquela mensagem a duas ou três semanas atrás, não tinha passado por sua cabeça ficar com outra pessoa além dele.

Tentou fazer ciúmes, confessa. Abott foi o meio que encontrou para isso. Não se orgulha disso especificamente mas se justifica quando vê que, no fundo, estava tentando sentir algo pela garota e se convencer que não teria problema se Regulus acordasse um dia e mudasse de ideia. Ela era linda mas nada tirava Black de sua mente. Aquilo era algo que deixava qualquer um maluco, essa coisa de ter alguém tatuado em sua mente sem seu consentimento.

    Wolf sorri quando o vê. A meia lua está alta no céu. James a encara antes de estreitar os olhos para o outro, sorrindo sem graça. A memória corporal que seu corpo compartilha com o corpo daquele cara era para ser ativada agora, quando sente cada centímetro de seu corpo ser apreciado. Geralmente, eram nessas horas que a magia do tesão agia. Quando está diante dos olhos azuis cristal, o que mais tem vontade de fazer é chorar e gritar toda sua frustração para fora.

      — Gosto quando usa essa camisa — Wolf elogia, o brinco cravejado de diamantes brilhando em sua orelha esquerda.

       — É nova, você nunca viu ela — Potter responde, rindo fraco e tentando não olhar para mão que se ergueu para tocar a corrente de seu colar.

— Ah — estala a língua e dá de ombros, interessando no acessório que rodeia no dedo indicador. — Sei o que está por baixo, de qualquer jeito. E gosto muito.

James solte um arzinho pelo nariz, desviando o olhar. Por que o flerte descarado e tão comum está o incomodando tanto? Elogios desse tipo nunca foram uma grande problema para ele. Na verdade, era ótimo quando as pessoas que tinham intenção de ficar com ele diziam quais eram as suas intenções com, seja através de elogios ou diretamente dizendo, pois era um pouco lento decifrar os sinais.

  Deixa as mãos grandes seguraram sua cintura. Leva uma de suas próprias mãos até o ombro largo, a outra se apoia no corrimão. As vozes no andar de baixo estão longe, o vento cortante as abafa. Joga o olhar por cima do ombro, onde tem plena visão do sofá externo localizado na varanda do barco. Estão quase todos lá, faltando algumas pessoas que James não faz questão de contar quais são.

     Não é difícil avistar Regulus. Ele é um ponto preto e branco no meio de uma multidão de cores. Está de cabeça baixa, provavelmente mexendo no celular, o que é estranho pois Héstia está bem ali, do lado dele. É neste momento que seu celular vibra e recebe as mensagens que faz seu coração se retorcer dentro do peito. Tenta responder do jeito mais indiferente que consegue. Desliga o celular. Seu peito se pressiona contra o deu seu amigo — com quem possuía uma esporádica — e as mãos carregadas de anéis correm por praticamente todos os pedaços de seu corpo que estão ao alcance.

Não sente uma faísca de excitação. Na verdade, se sente um pouco incomodado enquanto os dedos longos passeiam por sua bunda e seus dedos sobem para a cabeça raspada, apertando a nuca em busca de retribuir o aperto. Quando sente o nariz reto de Wolf passar em seu pescoço, escreve com a mensagem: "uma longa história, art" e decide que seria a última que mandaria naquela noite.

HEAT WAVES, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora