Regulus nunca foi a um encontro antes.
Bem, nunca talvez até aquele momento, onde está sentado em uma mesa redonda dentro de um pub abafado e um canecão de cerveja a sua frente, as mangas da camisa levantadas até os cotovelos e uma garota linda, ou seja, Emmeline Vance a sua direita com o joelho encostando no seu e a mão cada vez mais próxima da dele sobre a mesa.
E os amigos dela.
E por causa desse fato em específico que ele se diz que talvez seja um encontro. Leva a cerveja até os lábios e os olhos se movem vagarosamente para as outras três pessoas na mesa, rindo alto e conversando tanto que às vezes Black só não consegue bem acompanhar. Eles lembram os amigos de Sirius, todos engraçados e divertidos e extremamente barulhentos. Regulus não disse mais do que dez palavras a noite inteira.
Era por isso que ele só tinha Héstia de amiga! Ela falava tanto e tão rápido que a atenção toda dele tinha que ir para ela e somente para ela, e isso já o demandava muita energia. Parecia que agora tinha milhares dela e ele simplesmente não conseguia lidar com nenhuma das cópias - baratas - que também não calavam a boca um segundo.
Ele nunca foi bom em lidar com pessoas, de qualquer jeito.
A cerveja desce gelada e em uma boa quantidade pela garganta.
Era um sábado à noite comum de verão, quente e estrelado do lado de fora, o tipo de noite que Regulus tiraria para ir no cinema com Héstia ou, se estivesse com vontade, ir no boliche com seu irmão, seu cunhado e talvez James e Peter, onde todos iam comer pizza depois de Remus ganhar todas as partidas, ou só para ficar em casa e arranjar qualquer coisa que seja minimamente interessante pada fazer.
Não estava com nenhuma dessas coisas marcadas para fazer. Era aniversário de alguma amiga de seu irmão que Regulus não quis ir, Héstia estava em fazendo algo em família — algo que envolvia cozinhar e mímica — e não tinha nada legal o suficiente em seu apartamento vazio para prender sua atenção o suficiente.
Emmeline teve sorte ao chama-lo para ver o show de seus amigos em um pub do centro logo naquele fatídico sábado.
Ele achou que fazer algo coisa diferente seria legal, então aceitou. Mas agora estava naquele pub com cheiro chato de maconha, um monte de pessoas barulhentas e cerveja cara a três horas e o tal do show ainda não tinha começado. Estaria mentindo se alguém perguntasse se ele queria ir embora e ele dissesse que não.
Uma mentirinha nunca fazia mal.
—...Sim! E Sirius ainda fez aquela curva fodidamente fantástica, lembra?! — uma garota de cabelo azul exclamou. Os olhos dela se estreitaram para Regulus, grandes e castanhos. Ele não lembrava o nome dela. — Ele é seu irmão, não é?
— Sim — Black responde mas logo o cara à sua esquerda, esse que com certeza tinha o nome de Skylar - Sky - começa a falar.
— Claro que ele é o irmão do Sirius, olhem para o rosto dele!
A mesa toda explodiu em risos e seja lá o que todas aquelas palavras sem sentido significavam. Regulus sorriu sem graça, seu rosto quente ao baixar o olhar. Sabia que não ia demorar muito para falarem de seu irmão. Levou a cerveja até os lábios mais uma vez. Estava tentando levar devagar porque cerveja o deixava bêbado rápido demais mas só o som de sua garganta engolindo que o distraia de todo o barulho em volta.
Estava baixando a caneca quando a mão pequena e de unhas pontudas e pretas de Emmeline pousou em sua perna, a boca dela se aproximando da orelha dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAT WAVES, starchaser
FanficONDAS QUENTES | Regulus tem dezoito anos e parece que todos ao seu redor falam sem parar sobre sexo. e depois de uma festa do pijama com sua amiga, descobre que não quer ir virgem para a faculdade. Regulus não tem namorado ou namorada. nã...