Regulus estava achando que deveria ganhar uma moeda para todas as vezes que tivesse que tapar a boca de James para que ele fique quieto.
— Reg?
Sirius indaga de trás da porta. Potter está com os olhos quase fechados por trás das lentes, o som de sua risada sendo abafada pela palma esquerda de Regulus, este que está olhando intensamente para o homem a sua frente com pedido muito sério para ele calar a boca. Fala sério! Essas merdas só podiam acontecer com ele, sinceramente! Tem vontade de socar o travesseiro milhões de vezes e depois gritar com o rosto enterrado nele mas agora tem que pensar em um jeito de sair dessa situação.
E pensar em algo muito bom para convencer seu irmão pois uma coisa que sabe sobre ele é: Sirius é completamente paranóico.
Por isso que era essencial que ele não os visse juntos. Nem mesmo conversando. A obsessiva busca que ele tem feitos atrás da tal pessoa por quem Regulus supostamente está interessado pode o levar a lugares que nunca pensaria em termos normais, e por mais que acredite que Sirius só cogitaria seu irmão mais novo e seu melhor amigo da vida toda juntos como última hipótese, ver apenas os dois em um quarto antes trancado e seu irmãozinho caçula com uma semi ereção e seu BFF com marcas vermelhas de dedos no quadril podiam adiantar o raciocínio.
— Estou bem, Sirius! O que você quer? — resolve responder e aperta a cintura do mais velho quando ele ri mais. James esconde o rosto em seu pescoço.
— Quero falar contigo — Sirius responde. Regulus revira os olhos. Péssima situação. — Aconteceu alguma coisa?
— Não, eu só...— pensa em alguma coisa. — Só queria um pouco de ar.
Regulus se desencosta do ferro da cama e começa andar pelo quarto. Eles esbarram na mesinha e acabam derrubando alguns livros. Praticamente os joga para dentro do banheiro, abaixando sua mão só para ver o rosto vermelho e o sorriso frouxo que está dominando o rosto de Potter.
— A gente tá' fodido! — James declara, encostando a cabeça na parede de ladrilhos ao dar uma risada muda. — Eu vou morrer!
— Potter — chama a sua atenção, sussurrando. — Cala. A. Boca. E me escuta.
— Art, ele vai me matar! — agarra os pulsos pálidos, o encarando nos olhos. Ele parece não conseguir parar de rir. — Seu irmão vai acabar comigo!
— Então porque está rindo?! Se ele te ouvir-
— Eu tô rindo de nervoso! Não consigo parar, é meu mecanismo de defesa! — ele diz e ri mais vez, ofegante. — Não vou negar, adoro uma adrenalina e tal mas assim...porra, assim não! Eu tô passando muito mal.
— Presta atenção — Regulus segura o rosto entre as mãos, dedos ainda estão ao redor de seus pulsos. — Ele não vai matar você.
— Regulus, é sério! Eu quero falar com você — Sirius grita. — Abre a porta, cara.
— Eu vou abrir a porta — ignora o irmão. Potter sorri desacreditado, negando com a cabeça. — Eu vou abrir a porta e tu vai ficar aqui no banheiro, vai dizer que a fila do social estava grande ou sei lá.
— E você? O que você vai estar fazendo aqui?
— É meu quarto — dá de ombros. — Vou dizer que estava esperando pra trancar de novo ou sei lá, vim trocar de camisa e te fiz uma boa ação.
— Okay, okay — James balança a cabeça, respirando fundo. — Acho que não vou morrer.
— Hoje não — Regulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAT WAVES, starchaser
FanficONDAS QUENTES | Regulus tem dezoito anos e parece que todos ao seu redor falam sem parar sobre sexo. e depois de uma festa do pijama com sua amiga, descobre que não quer ir virgem para a faculdade. Regulus não tem namorado ou namorada. nã...