— Me desculpe.— Está tudo bem.
— Mas tá doendo muito? Não está tão ruim, não é?
— Não, não está, Art.
James ri ao dizer, enrugando um pouco o nariz pela dor. Seus olhos encaram as próprias mãos depois de achar que encarou Regulus por tempo de mais. Não é possível que tenha a roupa que o mais novo está vestido gravada em sua mente e que tenha o olhado por pouco tempo. Não queria transformar o clima em o mais desconfortável possível. Sabia que um deslize e eles voltaria a estaca zero.
Black bateu na porta do banheiro, a abriu quando ouviu uma confirmação de que podia entrar e não saiu de lá desde então, o ombro direito encostado no portal e os braços cruzados. Ele usava uma camisa cinza três vezes maior que seu tamanho comum e bermudas de moletom da mesma cor. O fios negros pareciam um pouco úmidos.
Potter se sente um pouco desconcertado por estar usando apenas a calça jeans que era propositalmente apertada em seu corpo e mais nada. Agora que toda a adrenalina estava um pouco adormecida — afinal, levar um soco e passar por uma boa dose de raiva não é algo que o excite particularmente —, se sente meio ridículo com aquela roupa.
Seus dedos rodeiam a corrente do próprio colar ao redor do pescoço e sua mente trabalha no que pode falar quando a voz de Black quebra o silêncio.
— Me desculpa por não vir te ajudar a cuidar do machucado logo quando chegamos — ele diz, ajustando os braços cruzados. — Mas me levaram lá pra cima e me enfiaram no chuveiro pro "álcool passar" e me acalmar um pouco, acho que que eu estava tremendo, mas...assim não rolou muito a parte de me acalmar porque não consigo parar de pensar mas foi bom por causa da camisa, acho que vou ter que jogá-la na lavanderia com a máquina no máximo...Enfim, não sabia onde era o teu quarto então desci para ver se alguém sabia e eles me deram um shot de tequila antes de me falarem que era no segundo andar, então acho que o álcool não passou exatamente mas...
James não consegue aguentar por muito mais tempo. Sua risada sai do fundo da garganta, genuína ao jogar a cabeça para trás. O álcool definitivamente não tinha passado, só ele era capaz de deixar Black tão tagarela desse jeito. Os olhos azuis o encaram um pouco encabulado antes de se desviarem, uma risada fraca sai dele enquanto seu rosto muda de cor.
Tão lindo, Potter pensa involuntariamente, Como ele pode ser tão lindo?
— Você descobriu onde meu quarto fica, então — ele retoma o assunto, não conseguindo deixar de sorrir ao olhar o mais novo.
— Sim, descobri — balança a cabeça, rindo fraco.
— Informação bem útil para as próximas vez, não?
O observa coçar a nuca e tentar esconder o sorriso ao virar o rosto. Ele não tinha tanto controle das emoções como quando estava sóbrio, isso era claro. James estava achando uma experiência muito interessante de se presenciar.
— Se você quiser ter algo comigo depois de te fazer levar um soco, acho que sim....— dá de ombros ao finalmente responder.
— Ei, para — se desencosta da pia, caminhando em direção ao mais novo. — Eu faria tudo de novo.
— Potter...— ele começa a dizer.
— Não, shh — James segura o rosto alheio entre as mãos quando está diante dele. Encara os olhos densamente azuis. — Tudo de novo, sim? Cada soco. Sem problema nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAT WAVES, starchaser
FanfictionONDAS QUENTES | Regulus tem dezoito anos e parece que todos ao seu redor falam sem parar sobre sexo. e depois de uma festa do pijama com sua amiga, descobre que não quer ir virgem para a faculdade. Regulus não tem namorado ou namorada. nã...