you have been such a dream

6.8K 405 1.5K
                                    


— Acorde, Potter.

É a segunda vez em um curto espaço de tempo que James é acordado com essas palavras. O fato de reconhecer aquele voz faz um pouco da irritação por estar sendo despertado de seu sono evapora. Abre os olhos para encontrar a cabeleira negra fazendo um pouco de cócegas em seu nariz, então aproveita para levar seus dedos a nuca quente. Os lábios beijando seu pescoço faz a irritação sumir como se nunca tivesse existido.

O sol quente de manhã esquenta a cama, como se ultrapasse as janelas de vidro fechadas. O corpo bonito de Regulus pressionado contra o seu também é um bom fator para temperatura ficar ainda mais elevada que o normal. Tateia a mesinha de canto em busca de seus óculos, os pondo no rosto quando os encontra. Consegue ouvir o som de alguns pássaros sobrepondo o som do ar-condicionado, os beijos do mais novo estão cada vez mais audíveis enquanto as unhas curtas raspam seu abdômen.

— Bom dia, Art — murmura, esfregando seu nariz no cabelo cheiroso. — Acordou de bom humor?

— Esse quarto tem uma energia boa — Regulus diz, erguendo o rosto. Os olhos dele ficam mais claros a luz do sol. — Bom dia, Potter.

Ele tem a voz rouca de sono que James só pôde apreciar duas vezes. Ficou um tanto chateado por o mais novo ter levantado da cama sem dizer nada na primeira noite, como se tentasse apagar o que tinha acontecido. Coisas do tipo não o trazem muitas boas memórias. Já tinha encontrado muitas camas vazias nos dias seguintes, não precisava que Black fizesse o mesmo. E ele nunca fez depois de todas as outras noites que dormiram juntos, para sua sorte.

O observa baixar a cabeça mais uma vez, se apoiar no cotovelo contra o colchão e projetar seus lábios na pele de James, entre as clavículas. O mais velho ergue uma sobrancelha, um tanto surpreso, o sorriso inconsciente formado em sua boca. Regulus estava se mostrando uma caixinha de surpresas, ainda mais quando os beijos continuam a persistir e a descer. As mãos grandes entram no cabelo negro, os dedos se enrolando nos fios lisos.

— Você...dormiu bem? — Potter pergunta, tentando descontrair ele mesmo.

— Uhum — Black murmura, se aproximando do peitoral com os lábios. — E você?

— Sim — balança a cabeça, uma mão escorregando para nuca quente. — Você sabe que horas-

— Gosta de beijo no mamilo?

James, que antes estava com a cabeça deitada no travesseiro, a ergue para encara-lo. Estava um tanto chocado com a pergunta repentina e direta. Em sua mente, estava custando para processar que aquelas palavras tinham saído dos lábios de Regulus, que tem seus olhos no mais velho em espera de uma resposta. A boca se abre para responder, mas nenhum som é produzido por bons alguns segundos.

O-O quê? — ele balbucia, sendo a única coisa que conseguia pensar.

— Você não ouviu minha pergunta?

Em questão de poucos segundos, Black muda de posição e se põe entre as pernas de James, as mãos se sustentam abertas sobre o colchão, uma de cada lado da cabeça de Potter. Os rostos estão próximos de mais e o mais velho com toda certeza o beijaria de boca aberta se já tivesse escovado os dedos. Sem dar mais espaço para própria lerdeza, leva as mãos até a cintura do outro e o puxa para aproxima-los, agora o fazendo se apoiar pelos antebraços.

Os olhos azuis vidrados em seus lábios era uma cena que acontecia com frequência em seus sonhos. Estava torcendo muito para que não fosse mais uma invenção de sua cabeça, como pensou noite passada e felizmente estava enganado.

A respiração de Regulus nunca chegou com tanta precisão em seu rosto como naquele momento em nenhum de seus sonhos.

     — Você tá duro — o mais novo constata, os olhos voltando a encontrar o do outro. Ele mexe os quadris como se para confirmar o que tinha acabado de dizer.

HEAT WAVES, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora