Ally

7.2K 764 1.6K
                                    

Obrigado a todos que comentaram! Como eu não sou fã de responder comentário aqui (me desculpem, eu não gosto do sistema MESMO ><). Qualquer duvida sobre o cap ou a fic, qualquer coisa nesse sentindo, não tenham medo de me deixar uma mensagem em chat ou não. Eu sou bonzinho rs 
Mas não deixem de comentar, pls :/
Bem, espero que gostem desse tb :x
Enjoy!

-----------------------

Louis não podia acreditar que haviam mesmo passado pelas sentinelas. Tinha que concordar com o cavaleiro desconhecido que esperava mais das defesas do acampamento do rei.
Quando acabasse com ele, os remanejaria para as linhas de frente da batalha. As que recebiam o impacto inicial. Sem escudo. Tudo bem sem escudo não, não era cruel, mas eles teriam o gostinho de enfrentar o inimigo primeiro que todo mundo!

- Muito fácil me manter parado com um arqueiro. Porque não fazem seu amigo abaixar o arco e lutam comigo mano a mano? – Zayn provocou.

A segurança de Louis vinha em primeiro lugar.

Precisava se livrar dos cavaleiros que se mantinham de olho nele, que não faziam um movimento sequer. Parecia que queriam somente apreciar o espetáculo do cavaleiro que lutava com Louis.
Era estranho. Estavam em maior número – não que Zayn não fosse treinado para isso – e mesmo assim somente o arqueiro mantinha seus olhos nele.

Covardes.

O rei permaneceu com a espada baixa enquanto o oponente dava passos para a direita e depois para a esquerda, como se o avaliasse.

Não gostava daquela expectativa.

Suspirou o observando e decidiu atacar.

O cavaleiro aceitou o desafio e parou o ataque que vinha na altura de sua cintura. Pressionou a lâmina de Louis para a esquerda com sua espada e como este não fraquejou diante do movimento, deu duas voltas com as lâminas fazendo movimento de arco no ar. Se espantou com o fato de Louis estar utilizando somente um braço para segurar a espada e mesmo assim conseguir acompanhar seu movimento, dado com as duas mãos na bainha.

Sorriu para ele, decidindo que força-lo até largar a espada podia ser difícil.

O rei estreitou o olhar e deu dois passos para trás.

- Se vai ficar somente na defesa, Sir. – disse irritado.

Avançou novamente se abaixando quando o cavaleiro ia bloqueá-lo mais uma vez. Consegui fazer um corte em uma das pernas de sua calça, infelizmente atingindo superficialmente a pele, que se cortou mas não verteu sangue.

O estranho pareceu ficar mais em alerta e atacou Louis por cima, ao que este se abaixou e quase o atingiu na perna novamente.
Se encararam.

Louis sorria, o homem ainda parecia o avaliar.

- Não serei fácil de passar como minhas sentinelas.

Zayn observou os homens a sua frente trocarem olhares rápidos e se moveu. Imediatamente o arqueiro o acompanhou.

Ouviu Louis reclamar de dor.

- Louis? – esqueceu as formalidades, apreensivo.

Para sua surpresa, nenhum dos cavaleiros a sua frente o parou quando este se virou de frente para o rei abruptamente. Estava convencido de que não o atacariam pelas costas. Sequer o queriam atacar.

Observou o rei dar passos confusos para trás. O cavaleiro a sua frente sorria.

Louis sentiu raiva daquele homem. Havia tentado um golpe e este havia desviado sua espada tão rápido que não havia visto seu cotovelo se levantar para acertar seu rosto. O resultado era um machucado na têmpora esquerda.

Royal Destiny IIOnde histórias criam vida. Descubra agora