Postando novamente pois o pessoal falou q estava com problemas! Obrigado gente :)
--------------------
A fogueira estava alta e os cavaleiros aproveitavam para se divertir um pouco.
A noite era sempre mais fria e assustadora que o dia. A escuridão podia mascarar o avanço de algum inimigo, embora Louis tivesse mandado reforçar a segurança no acampamento e contasse com o apoio das tropas de Mike.
As provisões de comida e bebida tinham que ser poupadas caso a guerra durasse demais, mas contavam com um bom estoque e água em abundância. O chá quente era garantido todas as noites e, como ainda passariam por alguns vilarejos, a cerveja era liberada para alguns dias da semana.
Para Harry e Louis, a bebida não era costume por se tratar de algo que os plebeus consumiam. Em uma guerra, no entanto, não era permitido o luxo de escolher, embora as partes mais saborosas e bem assadas da comida fossem sempre para eles.
Além de não ter tempo para formalidades, ambos não ligavam para o tipo de bebida.
Alguns cavaleiros estavam animados já. Harry, sentado ao lado de Niall em um dos troncos estrategicamente colocados em volta da fogueira, bebericava seu segundo caneco. Como sempre, seus pensamentos estavam quinze por cento na guerra e oitenta por cento em Louis. Ele não tinha culpa. O rei estava sentado em frente a ele, entre Zayn e outro cavaleiro, conversando com outros três sentados em outro troco a sua direita. A luz do fogo tornando seu cabelo um castanho que lembrava a cor do mel e seus cílios fazendo uma sombra leve nas maçãs do rosto era demais para uma mente apaixonada.
Ele sorria contra a borda do caneco, enquanto Niall pegava mais e voltava a se sentar a seu lado, falando animado.
Já Zayn parecia disperso. Observava a conversa, falava com Louis quando este se voltava para ele, mas na maior parte do tempo parecia querer não estar ali. Se sentia mesmo sem vontade de trocar palavras. O rei não estranhava muito, o amigo não era alguém que tinha longa conversas com os outros então achou que o desanimo dele era cansaço. Zayn já havia dispensado a sugestão para que fosse dormir.
- Ah, saudades, saudades! Minha linda esposinha, estamos casados só a dois meses. – disse um cavaleiro com o qual Louis falava.
- Imagino suas saudades companheiro, mas ser solteiro tem muito mais vantagens. Opa! – o cavaleiro sentado ao lado dele disse erguendo seu caneco, quase derrubando a cerveja. – Nosso rei pode falar melhor do que nós, deve ter experimentado todas as jovens da Corte, aposto.
Os cavaleiros riram enquanto Louis tomava outro gole de cerveja. Harry se sentiu incomodado, voltando a atenção pela primeira vez a alguém que não fosse Louis ou ocasionalmente Niall.
- Todas é exagero, Sir. – o rei respondeu com um sorriso brincando em seus lábios.
- Lady Lorrane? A filha do barão? Ela queria muito ter um filho real. – o cavaleiro continuou.
- Isso é bobagem homem! – um cavaleiro a seu lado riu. – Todas as damas querem oras, a pergunta que deveríamos fazer é: qual delas é melhor na hora de revelar suas maravilhas!
Harry deixou a cerveja de lado. Odiava essas conversas desde sempre. Lhe lembravam o quanto já mentira sobre estar com garotas. Mas aquele papo era muito muito pior: era sobre Louis com garotas.
Não esperava que ele nunca tivesse feito nada. Oras, mesmo Harry havia beijado damas na Corte. Por certo nunca havia feito mais do que isso, Louis porém...
Se pegou pensando pela primeira vez no que Louis já teria feito. Olhando o modo como ele era e a beleza que tinha, o príncipe teve certeza de que pará-lo na noite em que ele e o rei deram alguns amassos tinha sido melhor mesmo. Acabaria se envergonhado por falta de experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Destiny II
FanfictionLouis, Harry, Niall e Zayn foram a guerra contra o governo usurpador do trono de Angle Terre. O clima é de insegurança tanto para eles quanto para Liam e Gemma, que ficaram no castelo. Essa segunda fase da fic "Royal Destiny" retrata a guerra de Ga...