Love

6.4K 780 2K
                                    

Bom, gente, RD está acabando...Não nesse cap! Mas se preparem já q a fic está no final, falta bem pouco! Espero finalizar de um jeito que gostem :)
Enjoy!

-------------------------------------

Louis parou em frente a porta, sem saber como lidar com aquilo.

Zayn havia ido às masmorras novamente pegar os nomes daqueles que colaboraram com a rainha e ele precisava contar às irmãs sobre a traição.

Atrás daquela da madeira bem trabalhada Lottie e Fizzy o esperavam sem imaginar o que tinha a dizer.

Entrou respirando fundo, encontrando as duas sentadas na cama de Lottie rindo de algo.

Se permitiu admirá-las por alguns segundos antes perceberem que ele estava ali.

- Ah, Lou! Finalmente. Liam me pediu para vir para o quarto faz um tempo já! – disse Lottie divertida.

- Um guarda disse o mesmo pra mim. Para ficar com a Lottie aqui. Aconteceu alguma coisa? – disse se levantando e indo até o irmão.

Louis tocou seus cabelos lisos que a cada ano ficavam mais escuros. Ela era a que mais parecia consigo.

Pegou na mão da irmã indo para a cama de Charlotte, cujas as feições eram inegavelmente as de Johannah mais do que qualquer um deles.

Se sentou no meio delas, o sol lançando luz em suas pernas.

- Hoje... – ele começou. – Nossa...mãe, ela fez algo terrível e eu não tive escolha a não ser prendê-la nas masmorras.

Era melhor falar de uma vez.

Encarou Lottie primeiro, que assentia parecendo compreensiva. Provavelmente ela entendia melhor. Entendia mesmo muito mais do que ele esperava, já que havia ajudado Gemma a fugir da rainha por pressentir algum perigo. Se voltou então para Fizzy que o encarava esperando mais alguma coisa.

- Que coisa terrível? – ela perguntou tentando ler os olhos dele.

Louis apertou as mãos femininas das irmãs. Eram tão novas! Não mereciam ter que lidar com aquilo. Primeiro o pai morria – assassinado – em seguida a mãe era presa e a sentença seria definitiva.

- Ela tentou matar o príncipe Harry. -Lottie levou a mão a boca abafando um som de total espanto. Fizzy arregalou os olhos apertando a mão dele. – Uma serva me avisou que achava que ele estava em perigo e, quando cheguei a biblioteca, ela tinha uma adaga apontada para o pescoço dele. Já havia feito um corte superficial e estava pronta para apunhala-lo.

- Ah, meu Deus... – Lottie conseguiu dizer baixando a mão. – Ele está bem?

Louis assentiu.

- Ela...mamãe ela... – Os dois se voltaram para Fizzy que parecia mais pálida que o de costume. – Você viu mesmo...

O rei respirou fundo, se voltando para a irmã.

- Eu não só vi como ouvi. Ela nunca gostou dos Styles, como não fiquei do lado dela, nossa mãe decidiu que daria um jeito ela mesma. Disse que daria um fim a tudo...falava com raiva. A mão dela estava erguida, adaga apontada para o pescoço do príncipe, que já sangrava. – apertou as mãos delicadas entre as suas, vendo os olhos azuis marejados. Era uma droga ter que falar tudo aquilo para uma menininha sobre sua própria mãe. – Zayn a interrogou a pouco. Ela confessou.

Havia pensando e muito sobre contar sobre o assassinato do pai. Provavelmente elas ouviriam de outra pessoa. Ele não era forte o suficiente para jogar aquilo em cima delas, ainda mais com a tristeza que se abatia em Felicity.

Royal Destiny IIOnde histórias criam vida. Descubra agora