Lost

6.7K 726 1.9K
                                    

Obrigado a todos pelos comentários! Aqui está o que me imploraram para postar já semana passada rs

Enjoy!


——————————————— 



Mike quebrou a caneca que segurava, fechando a mão sobre ela de raiva pelo que havia acontecido.

O cavaleiro havia voltado ao acampamento procurado por homens do rei e recebera a notícia sobre Harry com indignação. Não era preciso analisar, observar. Mike deixou claro seu sentimento quanto a notícia e não fez cerimônia alguma ao se ajoelhar diante de Louis:

- Vamos matar esses homens. Ir até o inferno atrás deles se for preciso. Recuperaremos o príncipe, s-seja como for! Vamos acabar com aqueles desgraçados!

O rei sentiu inveja dele ali deixando claro como se sentia. Raiva transbordando de seus olhos.

Louis observou Niall a um canto. Seu olhar era triste, parecendo em qualquer lugar menos ali. Se ajoelhou ao lado de Mike, pouco antes deste se levantar:

- Prometo com a minha vida que isso não vai ficar assim. – disse determinado.

Zayn observou.

Não precisava prometer lealdade a Louis, mas precisava falar:

- Não consegui chegar a tempo até o príncipe para fazer algo. Terei o dobro de empenho para encontra-lo. – prometeu.

Louis assentiu.

Sua mente estava confusa e ao mesmo tempo vazia. Não conseguia pensar no que fazer depois. Estava se arrependendo amargamente de não ter sido racional e voltado ao acampamento. Precisou de Zayn para pará-lo ou teria se perdido no bosque. Não encontraria aqueles homens se ninguém os havia encontrado. Estariam longe.

Com Harry.

O vira caindo desacordado, aquilo poderia significar qualquer coisa.

Mike estava falando sobre o cerco a Albi, explicando que o vilarejo havia sido ocupado, mas a movimentação por ali era pouco. O fato era que sabiam que havia tropas por perto ou não estariam preparando emboscadas em vilas próximas.

- Precisamos mandar soldados reforçados para as vilas para acabar com emboscadas. Um contingente maior para encontrar príncipe Harry. Quero estar neste contingente. – disse analisando o mapa na mesa da barraca do rei.

Louis tinha convocado aqueles três para uma reunião. Não queria ter que falar com nobres. Sabia o que diriam e não os queria ouvir.

- Por quais deveríamos começar? Majestade? – Niall indagou depois de alguns minutos sem entender todos aqueles nomes e lugares.

Os três olharam para Louis.

O rei os encarou individualmente de braços cruzados. Baixou os olhos para o mapa e os passou por toda sua extensão sem realmente vê-lo.

Zayn pensou consigo que nunca havia o visto tão silencioso. Imaginava o que se passava por sua cabeça. Se fosse Liam...

Louis sacudiu a cabeça inicialmente devagar, depois com impaciência. Se virou de costas para eles e encarou a coroa no acento da cadeira alta de madeira que fazia as vezes de seu trono. Não queria ser o homem que a usava. Seus nervos não pareciam aguentar o peso que ela representava. Entendeu pela primeira vez o que Harry sempre dizia sobre ser rei: o quanto era difícil.

Harry...

- Majestade? – Mike tentou novamente o que Niall havia começado.

- Não sei. – respondeu.

Royal Destiny IIOnde histórias criam vida. Descubra agora