Porque as pessoas quiseram me matar por terminar o cap 11 daquele jeito?rs
É só para garantir o interesse, entendam a estratégia XD
Quem quer Ziam, estamos quase lá, eu prometo ok?
Boa leitura e obrigado pelos comentários!
—————————————
- Zayn, Zayn, por favor! – Harry dizia em prantos.
O cavaleiro havia conseguido o chegar até um cavalo no meio das lutas para leva-lo para longe, mas o príncipe não estava colaborando em nada: queria ficar, queria Louis.
O cavaleiro viu Niall interceptar um homem que havia os avistado e suspirou. Tinha pensado em entrega-lo a Niall, mas seria difícil. Mike estava mais distante lutando.
Ajeitou a cela com uma mão rapidamente sentindo o mais novo relutante, olhando em direção a casa, lágrimas caindo sem parar.
O soltou e Harry de imediato se virou para voltar, mas sentiu dois braços o enlaçando, o que o fez congelar assustado.
Zayn não teve dificuldades para erguê-lo e o colocar em cima do animal, subindo em seguida. Sentou-se atrás dele e pegou as rédeas com dificuldade, braços ao lado do príncipe, este encaixado entre suas pernas.
- Não, não, Louis... – tentou novamente.
- Já chega, dar uma de corajoso o trouxe até aqui! – disse irritado.
Entendia que Harry deveria estar assustado, mas não iria ouvir suas suplicas.
O príncipe sentiu o animal começar a se movimentar rápido e olhou para trás até a batalha ficar distante, sem saber o que fazer.
Tinha medo de ficar sem Louis por perto.
Estava em choque pelo que quase tinha acontecido. Seus pensamentos estavam embaralhados desde que recebera o tapa de Michael. A partir daquele momento havia se apavorado por dentro. Se lembrava do tapa, em seguida de Louis. O alívio que sentira era inexplicável, sabia que com Louis ali ninguém e nada podia lhe fazer mal.
Agora seu rei não estava consigo novamente e o pânico tomava conta de si mais forte.
Sabia que Zayn estava com ele e que significava proteção, mas só conseguia se acalmar com Louis.
Permaneceu chorando o caminho inteiro em meio a floresta. Sentia Zayn a suas costas, o peito da armadura o segurando no lugar.
Havia se recostado no cavaleiro inconformado, sem forças para se sustentar sentado por causa do choro.
O cavalo cavalgou para longe sempre a toda velocidade. Não era o de Zayn, a pelugem do que estavam era mais clara, sendo o animal do cavaleiro de um marrom muito escuro. Mesmo assim era obediente e só depois de muito tempo percebeu que abaixo da cela estava uma bandeira azul. Era um dos cavalos de sua guarda real.
Chorou mais – se era possível – ao se lembrar do que Michael havia dito sobre a mãe.
O caminho parecia não ter fim e Zayn pouco olhou para trás como se soubesse o que está fazendo.
Parou de súbito no meio do nada, uma pequena clareira na mata e olhou para trás finalmente, um pouco cansado.
- Ok. Estamos bem, ninguém veio atrás de nós. – declarou. – Vamos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Destiny II
FanfictionLouis, Harry, Niall e Zayn foram a guerra contra o governo usurpador do trono de Angle Terre. O clima é de insegurança tanto para eles quanto para Liam e Gemma, que ficaram no castelo. Essa segunda fase da fic "Royal Destiny" retrata a guerra de Ga...