Muito obrigado ao apoio que recebi no meu desabafo. Sinceramente, eu descobri q tenho leitores maravilhosos e sequer sabia disso! Muito obrigado! Ainda vou responder todo mundo ok?
Vamos continuar então!!!
-------------------------Louis não havia se importado com o olhar de alguns guardas quando levou Harry para o quarto no colo.
- Receba Sir Mike por mim, Liam. Preciso deixar Harry no quarto.
O cardeal abriu a porta do quarto, ajudando o rei e partiu para fazer o que ele pedia, lançando um olhar preocupado a Harry.
Louis o colocou na cama delicadamente. O príncipe não chorava mais, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados.
Havia pedido a serva – Anna estava no corredor perto da biblioteca, preocupada – trouxesse o que fosse necessário para cuidar dos cortes dele.- Ah Harry... – se sentou na beira da cama, o observando. – Sinto muito. Eu deveria prestar mais atenção. Pedir que algum guarda tivesse ficado ali dentro com você ao invés de patrulharem somente os corredores!
Harry desviou os olhos do teto. Estivera tentando entender tudo que Johannah e Nick haviam dito, a crueldade com a qual falavam, o desprezo por si, pelo rei Mark, por sua mãe.
Se sentou o encarando, esfregando os olhos.
- Não se desculpe, Lou. Eu também achei que não haveria problemas. Eu estava seguro aqui dentro.
Louis se aproximou tocando o pescoço machucado. Dedilhou a pele em volta com cuidado, uma expressão culpada.
- Como...Como ela saiu? Não é possível! – recolheu a mão, batendo o punho no colchão, zangado.
Harry suspirou. Foi até ele, se sentando de frente para si, deitando sua cabeça em seu ombro.
Louis pegou sua mão e percebeu o corte ali, sentindo o coração pesar.
- Nick tinha uma chave extra...Eles...- mordeu o lábio sentindo o corte que seus dentes haviam feito.
- Shiu, não tem que ficar pensando e me dizendo as coisas agora. Até um minuto atrás você estava chorando e se agarrando ao meu pescoço. Como se sente?
Harry desencostou dele, assentindo.
- Eu...vou ficar bem. Você me salvou de novo...
Louis levou as mãos ao rosto bonito, lhe dando um selinho rápido nos lábios.
- Sempre te salvarei, embora eu espere que não seja necessário mais. – deu um sorriso fraco.
Harry o abraçou, fechando os olhos com força para não chorar novamente. Se sentia frágil e até mesmo tolo. Deveria ter feito algo, mas as lembranças sobre Michael, as revelações dos dois, o choque de Nick ser um traidor, tudo lhe fez ficar paralisado. Não que acreditasse que podia fazer alguma coisa naquela situação, mas dera problemas para Louis novamente! O preocupara!
- Obrigado, meu rei... – respondeu fracamente.
Louis acariciou suas costas, suspirando antes de soltá-lo.
Precisava se certificar...
Ouvira pouco, mas o suficiente para não chamar nunca mais aquela mulher de mãe. Era uma estranha cruel e covarde.
- Harry, só me responda algo. – pediu passando a mão pelos cachos. O mais novo assentiu. – Foi o que ouvi mesmo? Ela realmente pagou dez moedas para...
Harry baixou o rosto, concordando com a cabeça.
- Sinto muito... – respondeu em um fio de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Destiny II
FanfictionLouis, Harry, Niall e Zayn foram a guerra contra o governo usurpador do trono de Angle Terre. O clima é de insegurança tanto para eles quanto para Liam e Gemma, que ficaram no castelo. Essa segunda fase da fic "Royal Destiny" retrata a guerra de Ga...