Trying

7.4K 740 1.5K
                                    

Gente, eu sempre esqueço de dedicar a fic. Porque todo mundo que comenta merecia um lugarzinho de destaque, mas não farei isso não, isso não é uma competição! 

No entanto, preciso dedicar a fic aos fakes que estão aqui (os sigo no site, se alguém quiser): Harry, Zayn e Louis que me aguentam com as minhas "empacadas". Eu amo vocês!

Enjoy!

----------------------------

Boas notícias!

Liam não sabia como se sentir. Estava aflito, impaciente. Nunca estivera impaciente!

Era um dia especial. Finalmente.

Ajeitou os cabelos, uniu as mãos. Tinha uma vaga ideia de Gemma a seu lado, sorrindo, mas não estava atento ao rosto de ninguém que o cercava.

A qualquer momento agora...

Ouviram os portões se abrirem e trombetas soaram atrás de si.

A comitiva se mostrou diante deles, mas estranhamente, Liam sentia que podia tocar no silêncio daqueles cavaleiros.

As boas notícias eram más notícias?

- O que aconteceu? – Ouviu Gemma dizer.

Não havia porque estarem assim. Todos estavam ali. Todos.

Exceto...

- O que... – tentou dizer.

Olhou para o amigo – acima de tudo amigo – e este trazia algo nos braços.

Liam se adiantou, não podia precisar se correra ou não. Era tudo confuso.

- Me desculpe... – ouviu a voz fraca enquanto lhe mostrava o que seus braços aninhavam.

Ele sentiu lágrimas quentes descerem por seu rosto. A respiração falhar, o coração parecer uma pedra de tão pesado que o sentia no peito.

- Não, não, Louis...

O rei também chorava. Suas lágrimas manchavam o rosto morto de Zayn. O crucifixo de prata trazia marcas de sangue seco.                                                                                      

- Essa foi a vontade de Deus, devemos respeitá-la, não é?

Liam acordou com o próprio grito.

Dois guardas entraram rapidamente pela porta procurando algo errado.

- Um... sonho. Um sonho ruim. Me desculpem. – disse os dispensando.

Sentia a garganta seca e sua pulsação acelerada. Tinha certeza que o coração sairia pela boca.

A cabeça doía muito, como se tivesse tido o mesmo sonho a noite inteira. Não saberia nem dizer.

Zayn morto...

Passou a mão pelo rosto devagar para se isso fosse apagar a imagem que ainda povoava sua mente.

Se lembrou de Gemma falando sobre o amor na capela. Não poderia dizer que ela estava errada.
O amor para ele nunca havia sido um mistério, porque ele tinha amor por seu Deus e por sua religião.

Agora era tudo confuso. Tudo. Deus, religião, o mundo! Tudo era um emaranhado de coisas confusas que o deixavam com um vazio no peito.

A vontade de Deus... Não podia ser tão cruel. Não podia.

Tomou um banho antes de ir até as cozinhas comer algo, talvez acabasse com sua dor de cabeça.
Acabou comendo do lado de fora, pelo dia bonito de primavera que estava fazendo. Uma ironia diante da situação do reino.

Royal Destiny IIOnde histórias criam vida. Descubra agora