Só passando para dizer q gostei muito de vcs terem gostado do casamento! Ufa! Eu queria mesmo fazer algo bom, eles merecem não é?
Bom, e sobre a invasão a Angle Terre, o cerco no litoral de Galisa etc q eu pulei totalmente e deixei vcs um tanto "já?": eu não escrevi pq demoraria demais. Eu teria que deixar a fic em hiatus até ano q vem para escrever essa parte, pois não tenho como escrever mais esse ano, realmente o segundo semestre vai ser muito corrido para mim, eu não tenho como sentar e escrever a não ser algo a longo prazo, sem compromisso, o q não é o caso de RD.
Bom, chega de ficar enrolando rs
Enjoy!
------------------------------------------------
Harry era um conflito de sentimentos.
Mesmo casados, ele e Louis tiveram o mesmo destino dos pais: a separação.
Ele era o herdeiro do trono de Angle Terre, precisava tomar seu lugar de direito.
Louis mandou uma pequena tropa com ele, por precaução, afim de garantir a total segurança de Harry caso houvesse rebeldes planejando algo.
Na verdade, ele queria ir pessoalmente com ele. Quase o fez, mas precisava organizar o reino o mais rápido possível, o Conselho já ficara impaciente, embora o respeitassem mais agora por ser um herói de guerra.
A passagem de navio de volta para o reino de Harry foi tranquila. Era um dia de travessia e ele chorou o tempo inteiro. Prometeu a si mesmo que pararia de chorar assim que pisasse no solo de sua terra.
O navio com as tropas aliadas de Angle Terre e Galisa foi na frente, chegando quase três dias antes dele, para avaliar se era seguro Harry e Gemma desembarcarem.
Estava ansioso e feliz em ver a mãe, mas sentia falta de Louis. Muita falta.
Gemma e Niall tentavam animá-lo como podiam na viagem até o castelo, mas os dois estavam tão enamorados um pelo outro que o futuro rei preferia deixá-los em paz.
Quando chegaram na costa de Angle Terre, o clima estava fechado. Sempre choveu muito ali, diferente de Galisa que tinha suas variações climáticas bem-vindas.
No terceiro dia de cavalgada do porto ao castelo, encontraram cavaleiros aliados que os acompanhariam no restante do caminho para a capital – mais quatro dias.
- GREG!
A princesa e o príncipe trocaram um olhar, compreendendo que o cavaleiro alto, um pouco musculoso, de olhos claros e cabelos loiros era o irmão mais velho de Niall. Este cavalgou a frente parando o cavalo ao lado do irmão que desceu ao mesmo tempo que ele.
Se abraçaram com emoção e foram o restante do caminho conversando em cima de seus cavalos.
- Loirinho dos olhos azuis. Um verdadeiro Horan! Ele e Denise estão no castelo, nos esperando.
Harry entendeu de imediato que falavam de Theo, o sobrinho de Niall. Era ótimo saber que ele cresceria em uma terra sem guerras. Só esperava que fosse mesmo um bom rei para ele e para todos os habitantes de Angle Terre, mas se sentia impotente ou invés de imponente.
Foram recebidos com festa quando chegaram.
As casas mais altas com mulheres e crianças nas janelas jogando pétalas de flores e pessoas tentando acompanhar a comitiva que avançava pelo castelo, felizes.
Ao entrarem no pátio real, os olhos de Harry e Gemma se encheram de lágrimas de felicidade.
Ela parecia muito mais magra e pálida, mas estava linda. O vestido azul tão claro que parecia um anjo. A coroa prateada na cabeça reluzindo ao sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Destiny II
FanfictionLouis, Harry, Niall e Zayn foram a guerra contra o governo usurpador do trono de Angle Terre. O clima é de insegurança tanto para eles quanto para Liam e Gemma, que ficaram no castelo. Essa segunda fase da fic "Royal Destiny" retrata a guerra de Ga...