Obrigado a todos os leitores pelos comentários aqui e pelas redes sociais. Quem quiser, me add no twitter, está no perfil! Lá vocês acham link para a minha ask caso tenham vergonha de falar comigo podem falar comigo por lá em anônimo (mas parem de ter vergonha, podem falar :/)
——————————————-Zayn tentou ignorar o chamado da natureza. Rolou no colchão da pequena cama de sua barraca de um lado para o outro tentando dormir novamente.
Depois de alguns instantes suspirou. Precisava sair.
Foi sonolento para fora cumprimentando os vigias que circulavam por ali. Bocejou, contornando algumas árvores sem saber porque não fazia o que tinha a fazer no tronco mais próximo.
Parou com os olhos semicerrados e ia tirar a calça quando ouviu um barulho.
A escuridão era total. Esperava ver um vigia passando, mas demorou para enchergar alguma coisa.
Apertou os olhos vendo alguém se aproximar. Parecia correr.
Levou a mão à cintura, mas percebeu que não estava com a espada. Nunca saia sem ela, o sono que sentia o estava deixando burro?
Ficou em posição de combate mesmo assim. Não teria muitas chances, mas morreria lutando.
Quando quem quer que fosse se aproximou, Zayn esperou a sensação familiar de uma espada cortando o ar em sua direção, porém, o que sentiu foi dois braços envolverem seu pescoço e um corpo se chocando contra o seu.
Ele quase caiu para trás, sem entender.
O homem era do seu tamanho e parecia chorar. Não sabia exatamente o que dizer, mas seu coração captou um cheiro familiar.
- Liam?
Sentiu seu coração acelerar. Como Liam teria chego ali? Era uma semana de caminhada!
- Estamos com problemas! — o cardeal respondeu o abraçando apertado antes de soltá-lo.
Zayn o encarou bem. Liam estava ali! O que teria acontecido?
- O que...
Teve certeza absoluta de que iria ter um ataque do coração quando Liam tomou seus lábios.
O beijo era urgente. Sentiu as mãos tocarem seu rosto o segurando no lugar. Fechou os olhos ao sentir a língua quente e o trouxe com uma mão pela cintura para perto, encostando as costas em um tronco para ter equilíbrio.
Inclinou a cabeça melhorando o encaixe das bocas o que fez Liam ir para o outro lado com a sua. Ouviu sua respiração ofegante e com a mão livre passou os dedos por seus cabelos, em uma leve carícia.
Não importava o problema, Zayn o protegeria até mesmo dos lendários dragões se fosse para vê-lo bem.
- Liam... — se afastou relutante. — Senti muito a sua falta, você não imagina.
O cardeal não parecia querer falar. O puxou para perto novamente, cobrando outro beijo.
Sua boca sugou a língua do cavaleiro, o deixando sem fôlego por não esperar aquela atitude. Devolveu o gesto com a mesma vontade, decidindo aproveitar o momento.
- Zayn...
O cavaleiro passou a beijar a marca de nascença do cardeal, sugando e beijando a região.
- Zayn... — o ouviu suspirar.
- Sim? — disse divertido.
- Zayn, é de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Destiny II
FanfictionLouis, Harry, Niall e Zayn foram a guerra contra o governo usurpador do trono de Angle Terre. O clima é de insegurança tanto para eles quanto para Liam e Gemma, que ficaram no castelo. Essa segunda fase da fic "Royal Destiny" retrata a guerra de Ga...