Our Destiny

7.6K 881 1.6K
                                    

Bem, último capítulo. 

Eu queria muito agradecer a todos por terem me acompanhado até aqui. Todos q vieram falar comigo, todos que comentaram, todos que senti q fizeram parte dessa trama ativamente (não é uma crítica a vc q só lê, eu agradeço imensamente tb) e um abraço apertado para aqueles q vieram falar comigo quando aconteceu aquele desabafo (q pretendo apagar mais tarde). 

Mas preciso prestar os agradecimentos especiais a todos q no facebook ou twitter fizeram surpresas mudando avatar, capa e tudo o mais para comemorar o início da segunda temporada! Foi tão bonito! Fiquei muito surpreso e senti um carinho extra por essa fic por causa daquilo, de coração! Não vou citar nomes pois tenho certeza q seria injusto esquecendo alguém, mas muito obrigado a quem participou!

Agradeço tb aos fakes do face e twitter, meus companheiros nesses dois anos de escrita: Zayn por ser um namorado incrível dentro e fora do RPG, aquele q fica soltando spoiler falso rs Aquele q se fico com muita frescura por empacar me manda para aquele lugar e infla meu ego dizendo o quão bom eu sou. Te amo S2 
Louis! Q me ajuda muito na parte histórica, q apesar da minha paixão pelo assunto manja muito mais do q eu e me faz lembrar de umas coisas sobre a época quando eu estou em dúvida de como era, muito obrigado pela paciência! 

Harry! Mais conhecido por vcs, com certeza, fez as capas para mim q infelizmente não entraram no wattpad pq o site não gosta de aceitar as imagens rs Aquele q organizou a surpresa na estreia desta temporada usando photoshop para todos! Aquele q me deu uma enorme ajuda no surto da Jay na biblioteca e não quis q eu desse os créditos (ops, dei mesmo assim rs) e me ajudou a organizar os pensamentos para q esta temporada saísse mais rápido do q eu acreditava. Obrigado pelo apoio em todas as etapas S2 S2 

Bem, o Livro Proibido continua! Não semana q vem, não tenho uma data, mas tenho coisas nele para vcs não sentirem falta dos personagens!
Fiquem de olho no meu perfil, tenho duas oneshots já postadas no socialspirit q irei postar aqui (Lirry e Zarry), quem quiser dar uma olhada :)

Sem mais enrolação! 

Enjoy!

----------------------------

Os festejos da coroação do rei de Angle Terre foram longos. Anne forneceu a Harry uma cópia do documento que Mike tinha, comprovando a história da paternidade.

- Seu pai sempre foi honesto comigo. Mike é fruto de um acidente, mas Robin era honrado demais para abandoná-lo. Ele só não morou na corte porque poderia ser um risco a sua vida e depois porque queria ajudar os pais adotivos no feudo. – ela sorriu para ele, agradecida.

- Não precisa mesmo se... – Harry começou.

- Ei, estou ajudando meu irmãozinho a ser feliz. – disse desarrumando os cachos.

Harry sorriu largamente, o abraçando contente. O que Mike fazia por si era mais do que qualquer um faria. Se tornar rei? Não era algo fácil!

O problema maior naqueles dias foi reunir o conselho real, explicar a situação e convencer a todos que não estava sendo persuadido a deixar o trono para Mike.

Anne tomou conta disso o apoiando. Harry sabia falar, mas se atrapalhava nas perguntas.

Louis recebeu a notícia logo após o príncipe ter visto o documento que a mãe tinha, antes do Conselho ser convocado. Os dois se abraçaram e Louis girou Harry nos braços, caindo os dois na cama e trocando um beijo apaixonado.

Dez dias depois Harry estava na sacada real saudando o rei Mike II, rei de Angle Terre.

Dois dias depois Harry era nomeado embaixador de Angle Terre em Galisa, partindo para lá no mesmo dia.

Royal Destiny IIOnde histórias criam vida. Descubra agora