◇ Prólogo - Kamillah Yunet I ◇

6.5K 402 396
                                    

" Kamillah , Primeira de seu nome, Nascida da tormenta, A não queimada, Quebradora das correntes, Mãe dos escravos, Rainha do Egito, Soberana das duas terras, Amada de Ptá, deusa do Ocidente, Rainha Dos Ândalos, Dos Roinares. "

Cleópatra ◇

◇____________________________________◇

/Egito antigo, antes da batalha contra Set/

Lauren Pov

Entrei na água devagar, estava quentinha e meu corpo se arrepiava com a temperatura conforme eu ia descendo. Assim que que a água cobria até um pouco acima dos meus seios, Kamillah desceu do meu colo e ficou somente abraçada ao meu pescoço me olhando, e ora ou outra me beijava.

Acabamos dando alguns mergulho molhando nossos cabelos e depois ficamos apenas abraçadas olhando uma a outra com alguns sorrisos bobos.

- Estou curiosa com uma coisa..- Falei com um sorriso esperto, Kamillah estreitou os olhos pra mim meio suspeita e me deixou continuar a falar.- Quantas propostas de casamento já recebeu além do Dastan?

- Realmente preciso responder a isso? - Fez uma careta de desgosto que me arrancou uma risada.- Certo, eu não sei ao certo te dizer, foram muitos.

- É, eu sei mais ou menos.- Comentei divertida fazendo ela revirar os olhos.- Como Alexandre o Grande de Roma e...

- Por todos os deuses, não mencione ele, homem insuportável! - Acabei rindo da sua carinha irritada e deixei um beijo rápido em seus lábios.

- Também teve o rei babilônico...

- Por Bastet Lauren, não quero o ver nem pintado em puro ouro.- Resmungou novamente.

- Okay, também me lembro do Sultão da...

- Lauren! - Kamillah falou de forma manhosa me dando um tapa no ombro e eu acabei rindo vendo o quanto ela odiava o assunto.

/ Atualmente,Tumba da família Real /

Khonsu observou os desenhos com atenção e admiração na parede, ver que seu plano junto à Hathor deu certo o deixava satisfeito.

Caminhou pela tumba vendo as riquezas da Cleópatra, podia ver o quanto o Egito prosperou nas mãos da mesma, ainda mais casada com Lauren e sendo mãe.

O deus do tempo viu em uma parede os três juntos e sorriu, estavam todos de mãos dadas representando força, ao olhar um pouco mais para o lado ele franziu o cenho ao ver o desenho de um homem que não era egípcio.

- Alexandre? - Perguntou olhando o desenho do romano, parecia apontar em acusação para Lauren, Kamillah e Amon.

Khonsu achou aquilo estranho e continuou olhando os desenhos, sua expressão se tornou mais tensa ao ver que outros reis pareciam estar cercando a família Real.

- Jafar...- Falou ao ver o Sultão da Índia entre os desenhos, ficou intrigado com representação dos mesmos.- Dagan...o rei babilônico.

Khonsu falava o nome de cada um que via no desenho seus olhos se arregalaram ao ver que havia um deus grego entre todos ali.

- Zeus?! - Perguntou dessa vez impressionado e curioso em ver um
deus da mitologia grega nos desenhos egípcios. Khonsu observou que ao lado de Zeus estavam ele e Hathor.

Obviamente o deus do tempo não se lembrava de nada, pois  Lauren com os poderes da pedra retirou a memória de todos para reiniciar o ciclo e a história.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora