Ai finalmente terminei esse Capítulo mds que bloqueio chato kkkk😧😔
Boa leitura!◇
______________________________________◇
A Múmia: O retorno da rainha.
Cena do prólogo.
Enquanto os homens tentavam abrir o sacorfago muito bem fechado, Mankovisk olhou para o livro dos mortos e um brilho dourado surgiu na capa do mesmo, não era tão chamativo mais atraiam seus olhos.
O abriu encaixando o bracelete de Anúbis e girou, quando abriu a primeira pagina viu as escritas egípcias, e sabia bem intetpreta-las pois estudou muito sobre o assunto.
A áurea do local ficou estranha depois de abrir o livro, um vento gelado correu por sua espinha e vozes sussurradas começaram a de fazer presente, os homens que tentavam abrir o sarcófago engoliam em seco olhando em volta.
- Senhor tem algo de....
- Fique calado, e abra esse sarcófago.- O doutor ordenou olhando para deus homens, eles acabaram assentindo e voltaram a tentar abrir enquanto o doutor voltou sua atenção ao livro.
Viu um desenho interessante no mesmo, e o interpretou, o desenho parecia ser Rá dando poder á alguém o tornando o mais poderoso, e isso intrigou o doutor.
- kulu man yurid quat alakhir yatadakham wayansaa alakhar. (Quem quer as forças deste, se engrandece, e se esquece do outro.) - O doutor falou baixo as palavras assima do desenho, e logo viu o desenho ao lado que parecia ser macabro, Anúbis e Set juntos com fogo.- wabiquat alshari sawf yastayqiz almansi liantaqima.(Com a força do maligno, os esquecidos vão acordar para se vingar.)
De repente um tremor invadiu a caverna faze do todos se seguraram onde podiam, o doutor olhou para seus homens vendo que eles não conseguiram abrir o sarcófago.
Um grito assustador ecoou pelo local fazendo todos olharem em volta assustados, o doutor viu as aranhas no chão correr em conjunto se escondendo nas paredes parecendo temer algo e franziu o cenho confuso.
O tremor parou e mais nada aconteceu, Mankovisk olhou em volta da caverna engolindo em seco e depois olhou para o sarcófago da Cleópatra que não parecia ter acontecido nada.
- O que foi isso?! - Um de seus homens perguntou apontando seu fuzil para todos os cantos com medo.
- Peguem o sarcófago, vamos levá-lo daqui e eu vou ficar ainda mais rico.- O doutor falou fechando o livro e retirando o bracelete do mesmo.
Seus homens logo fizeram uma força tremenda para tirar o caixão dali, era grande e pesado mais conseguiram carregar com muita dificuldade.
No meio do caminho pararam para descansar e algo estranho aconteceu, muitas vozes sussurrando ecoaram em volta da caverna, dizendo coisas desconexas fazendo os homens se assustarem novamente.
- Mais que merda está acontecendo?! - Um deles perguntou assustado apontado a lanterna e a arma para as paredes do local vendo os desenhos começarem a se mover aparecendo fogo.
Tudo ficou queita novamente e eles olharam em volta em silêncio, mas o sarcófago da Cleópatra começou a se balançar sozinho e Mankovisk arregalou os olhos ao ouvir o grito abafado de dentro do mesmo.
A Rainha havia despertado.
______________________________________◇
Narrador Pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanfictionApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...