◇ Capítulo 16 - Khonsu and Hathor ◇

2.3K 239 150
                                    

O único casal hetero que eu cadelo nessa vida!👆👆👆🛐🛐🛐

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Por um lado, o deus do tempo se sentia satisfeito em ver que Lauren havia recuperado sua memória sem nenhum problema, e ainda não parecia estar abalada com tudo o que viu.

Aquilo só demonstrava o quão forte sua regida se tornou após ter sido a deusa do tempo mais poderosa de todos os deuses egípcios.

Khonsu sabia que Lauren estabeleceu uma ligação com a pedra, ainda mais forte que Kamillah tinha, agora sabia controlar os poderes da mesma sem prejudicar o equilíbrio cósmico.

Caminhou sozinho pela noite entre alguma montanhas distantes do Egito, era uma área um pouco mais fria e caía uma fina neve dos céus.

Khonsu logo avistou o santuário escondido de Hathor, cada um dos deuses tinha um espalhados pelo mundo, porém os maiores dos deuses tinham os seus os mais próximo possível do Egito.

Somente Rá, o maior dos deuses, tinha seu santuário no espaço sideral, onde podia lutar contra Apófis e admirar toda sua criação na terra.

O deus do tempo caminhou até as grandes portas douradas que se abriram para ele, revelando um local de riqueza belíssima, em tons de dourado e vermelho, as cores favoritas da deusa.

- Hathor? - Chamou pela deusa parecendo que o local estava bem silencioso e somente o som do fogo nas tochas sendo queimadas eram escutados.

Caminhou entrando mais no local, podia ver presentes dos mortais e oferendas por toda sua volta, a deusa sempre guardava tudo com carinho.

Khonsu caminhou um pouco mais até chegar a parte de trás do santuário, onde podia ver um espaço vazio a céu aberto caindo a fina neve.

Ele logo sorriu ao ver a deusa ali, parecia pensativa e estava distraída olhando a neve cair. Khonsu respirou fundo e caminhou até ela sentindo um certo nervosismo, sempre ficava assim perto dela.

- Hathor? - A chamou e ela se virou um pouco rápido pelo susto e depois sorriu aliviada ao ver que era somente Khonsu.- Me desculpe te assustar, estava tão distraída.

- Não há problema Khonsu, as vezes eu fico assim.- Ela deu de ombros e voltou a olhar para o céu.- Como foi com Lauren?

- Foi tudo melhor do que eu imaginava, ela tem um domínio impressionante sobre a pedra agora.- O deus do tempo logo sorriu orgulhoso de sua regida.

- Vi quando ela foi se desculpar com Camila, aquilo me surpreendeu muito.- Ele observou o perfil da deusa e admirou o belo sorrioso da mesma.

Hathor logo o olhou e estreitou os olhos a o ver o sorrios bobo nos lábios do deus e acabou sorrindo meio sem graça.

- Está me observando demais.- Ela comentou cruzando seus braços sobre a grande capa preta que usava para o frio.

- Me perdoe, mas sempre me pergunto como pode ser tão linda? - Khonsu falou como um novo apaixonado o que causou uma risada na deusa.

- Estou sentindo seu coração Khonsu, está explodindo de sentimentos.- A deusa virou seu corpo para de frente a Khonsu sorrindo de leve.- Não vai esconder usando seu poderes como sempre fazia?

- Agora que você sabe, não tenho nada para esconder.- Khonsu falou dando de ombros em um leve sorriso. Ele logo olhou para a neve caindo e sorriu te do uma idéia.

Hathor o observou curiosa se aproximando devagar dele, Khonsu a olhou profundamente e estendeu sua mão.

- Dance comigo nessa bonita noite de neve? - A convidou com um sorriso galante, Hathor soltou uma risada e pegou na mão dele.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora