Foi mal a demora aí, tô mais devagar pois estou estudando pra fazer uma prova pra entrar na faculade rsrsr FINALMENTE VOU FAZER ALGUMA COISA NA VIDA KKKK
Boa leitura!◇
______________________________________◇
Kamillah Pov
Não havia como descrever meu alívio em poder olhar nos olhos da filha em que sempre tive o desejo de cuidar. Pensar que ela estava morta, era o que consumia minha alma em tristeza a cada dia que passava.
Mas depois dessa descoberta que ao mesmo tempo era alegre e triste, deixava-me em um estado de certa culpa, minha filha sofreu muito, e não merecia passar por nada do que passou, tudo por vingança de uma mulher que me odiava.
Em nosso silêncio confortável, eu lhe dava u3m banho em minha piscina particular, ela estava retraída, tímida, e confusa de estar ali comigo.
- Eu sempre achei que fosse filha de assírios, e que eles me venderam para a senhora Olímpia.- Sua voz era algo tão encantador para meus ouvidos, sentir o tom doce e inocente, fazia meu coração acelerar.
- Não meu amor, a Olímpia te tirou de mim e o Sultão nos enganou fazendo todos pensar que você estava morta.- Sorri de leve enquanto passava a água suavemente por seus cabelos, eram lisos e escuros como os meus.
- Eu sempre senti que havia algo errado, nunca me adaptei aos costumes e crenças romanas, me sentia uma estranha em Roma, com poderes que não sabia de onde vinham.- Ela falava de modo confuso, admirei suas palavras tão certeiras e bem formuladas para uma criança da sua idade. Ela havia herdado minha inteligência também.
- A deusa Hathor fez você herdar meus poderes, é a regida dela também.- Segurei em seu rostinho a fazendo me olhar.- Irá aprender tudo sobre nós, para que não se sinta tão deslocada, terá o tempo que precisar para se acostumar conosco.
- Então...a senhora é a minha Mãe? Verdadeiramente? - Seus olhos verdes brilharam me olhando com certa emoção, o que fiz foi sorrir alegremente e confirmar com um ascenar de cabeça.
- Sou, você não precisa ficar retraída comigo, estou aqui para lhe oferecer todo meu amor de mãe, o amor que você perdeu durante esses sete anos.- Segurei seu rostinho sentindo meus olhos marejarem.- Saiba que todas as noites chorei por sentir sua falta, sempre pensava em você em todos os seus aniversários, sempre senti um grande vazio por sua falta.
Vi o brilho em seus olhos aumentar, estava tão emocinada quanto eu. Fiquei surpresa que do ela abraçou minha cintura, apertando-me como se quisesse sentir que eu estava ali realmente para ela.
- Eu...eu também sentia falta de alguém, mas nunca soube quem era, meu coração ficava triste em todas as noites, eu chorava tanto...- Ouvir aquilo causou um aperto em meu peito e eu logo retribui o seu abraço.- E agora, eu descobri que era a senhora.
Sorri em meio as minhas lágrimas, sentia um alívio sem tamanho em meu coração, como se aquela dor de anos de saudade tivesse sumido.
- Não se preocupe filha, agora você vai receber todo o amor meu, de sua outra mãe e seu irmão.- Sussurrei deixando um beijo em seus cabelos molhados pela água de minha piscina.
- Estou ansiosa para conhecer mais minha outra Mamãe e meu irmão. Eu já tinha falado com Amon antes.- Nos soltamos do abraço e meu viecao se aqueceu com sua empolgação, tão linda.
- É mesmo? E o que conversaram? - Logo me senti interessada em ouvi-la, daria toda a atenção que ela quisesse.
- Não foi muita coisa, mas o contei que era meu aniversário também e ele gentilmente me deu uma pulseira de pedras lindas que recebeu em seus presentes.- Ela ergueu seu pulso mostrando a pequena e bela pulseira de pedras verdes, combinava com seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanfictionApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...