Respeita esse casal!😍🛐👆
Boa leitura!◇
______________________________________◇
Lauren Pov
Respirei fundo sentindo meu corpo leve e totalmente relaxado naquele silêncio confortável entre eu e minha mulher. Depois de fazermos amor intensamente como sempre fazíamos ficamos assim.
Kamillah estava deitada em cima de mim e me abraçava apertado com seu rosto escondido em meu pescoço enquanto eu acariciava seus cabelos lisos e macios.
Sua mão fazia um leve carinho em minha barriga por baixo da coberta de pele, o que me causava pequenos arrepios na região.
Deixei um beijo no topo de sua cabeça e inspirei seus cabelos cheirosos, sorri meio boba sentindo ela me abraçar mais contra si e logo retribui seu aperto abraçando seu corpo quente.
- Está calada.- Falei baixo deixando mais dedos percorrerem suas costas.
- Apenas gosto do silêncio com você, me sinto em paz.- Kamillah levantou seu rosto para me olhar e sorriu levemente.- E também estou exausta desse dia agitado e de nosso momento de amor.
- Eu também, dói tudo.- Diz uma cartinha de dor lhe arrancando uma risada, logo aproximamos nossos rostos e falamos nossos lábios.
Entrelaçamos nossas mãos e ficamos olhando uma pra outra de forma apaixonada. Sempre amava os momentos que ficava assim com ela.
- Ainda não me contou o que aconteceu no barco de Alexandre.- Iniciei um assunto deixando um leve beijo no dorço de sua mão.
- Você vai gostar.- Vi um sorriso esperto nascer em seus lábios o que me deixou curiosa. Kamillah logo se sentou em minha cintura com uma risadinha sapeca e eu logo fiquei mais sentada alisando minhas mãos em suas coxas.
- Agora me deixou curiosa, o que você fez? - Estreitei os olhos para ela, Kamillah abraçou meu pescoço e deixou um beijo no meu nariz de forma rápida.
- Senti uma fúria fora do comum naquele momento, meu corpo estava sendo movido pela raiva, foi fácil subir no barco atrás de Olímpia.- Minha espiã deu de ombros falando e eu suspirei sentindo seu carinho em minha nuca.- Lutei de espada com alguns homens do barco, consegui derrubar a todos.
- Que coisa sexy, encharcada pela água do mar e furiosa, queria ter visto.- Falei erguendo as sombrancelhas várias vezes ela deu um pequeno tapa no meu braço me fazendo rir.
- Olímpia ficou sem escapatória e ameaçou jogar nossa filha no mar, eu obviamente fui mais esperta e avancei nela.- Soltei uma risada quando Kamillah simulou uma espada e golpeou minha barriga.- Enterrei minha lâmina em seu abdômen e girei em sua carne para ela sentir uma dor insuportável.
- Au, isso deve ter doído.- Fiz uma careta de dor e logo balancei espantando aquela sensação.- Conta mais amor.
- Bom...sabe o que eu falei pra ela? - Kamillah mordeu o lábio inferior e eu subi minhas mãos por sua cintura em um leve carinho.
- Para de fazer mistério Kamz, deuses! eu detesto quando você faz isso.- Resmunguei fazendo bico e ela riu me dando um selinho.
- Eu chamei ela de vadia.- Minha esposa falou simples e aquilo me fez cair na gargalhada, Kamz acabou rindo comigo e eu de brincadeira joguei seu corpo na cama e fiquei por cima dela ainda rindo.
- Essa é minha rainha moderna, aprendeu direitinho.- Falei orgulhosa beijando seus lábios sem parar de rir.- A gente nem deveria estar rindo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanfictionApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...