◇ Capítulo 17 - The Medusa ◇

2.3K 238 182
                                    

Gente! Amanhã vai começar a passar a novela os dez mandamentos de novo na record! Vai começar as 21:00, seria legal vcs assistirem e terem gatilhos do Egito, O EGITO NESSA  NOVELA É PERFEITO E IMAGINO DAQUELE JEITINHO.😍😍😍🛐🛐

Boa leitura!◇
______________________________________◇

/ Egito, Reino de Nefertiti /

Narrador Pov

A lua brilhava forte naquela noite estrelada do Egito, todos já se encontravam em suas noites de sono pelo horário já tardio.

Menos Camila, a mesma caminhava pelo palácio distraída, não conseguia sentir sono, tanto pela visita inesperada de Lauren, quanto pela saudade de Nefertiti e sua filha.

Acabou entrando no templo sagrado dos deuses vendo as estátuas e as oferendas na frente dos mesmos. A latina acabou olhando pra cada um em silêncio sem saber o que pensar.

Sentiu um vento entrar pelas janelas grandes do templo e seu corpo se arrepiou um pouco pelo frio. Logo sentiu mais uma presença ali e ficou temerosa.

- Não se preocupe, não sou Set.- Reconheceu aquela voz masculina um pouco atrás de si e se virou rápido, Camila sorriu largo e surpresa ao ver que era Khonsu.

- Khonsu, a quanto tempo não te vejo.- Camila curvou sua cabeça em respeito ao deus do tempo e logo voltou a o olhar.- E então? Como tem sido as coisas?

- Ótimas Camila.- Ele falou sorrindo meio bobo e Camila ligo estreitou os olhos suspeita.- Bom...entre mim e Hathor.

- Sinto saudade dela.- Camila dessa vez sorriu um pouco triste, sabia que Hathor não a visitava pois sua vida estava mais do que plena com Nefertiti, por isso a deusa não interferia.

- Em breve pode vê-la novamente.- Khonsu pôs a mão no ombro de Camila e a puxou dali para caminhar com a mesma.- Vim aqui por que sei da visita de Lauren, eu vi tudo.

- Ainda estou chocada, nunca imaginei que fosse ver ela novamente.- Camila falou enquanto caminhava ao lado de Khonsu.- Mas...também foi muito bom rever ela e saber que estava bem, que finalmente conseguiu ficar com a mulher que ama.

- Sim, e me alegra que ela tenha te pedido desculpas.- Khonsu sorriu olhando para Camila que o olhou e retribui o sorriso.

- Ela estava agindo sem pensar na época, estava em desespero e deprimida sem Kamillah e o filho, eu nunca a culpei.- Camila dessa vez abaixou o olhar soltando um suspiro.- O pedido de desculpas dela foi como deixar que o vento finamente levasse aquilo embora.

- E me admira muito que depois de tudo vocês duas tenham mantido uma amizade bonita.- Khonsu sorriu admirado, o que fez Camila sorrir da mesma forma.

- Lauren se tornou uma melhor amiga para mim, assim como Kamillah.- A latina falou em um suspiro ao se lembrar da rainha do outro Egito.- Mas eu vi no rosto de Lauren que ela estava aflita, precisava de ajuda.

- O reino de Kamillah está passando por dificuldades novamente, só que dessa vez é um pouco pior.- Camila logo olhou para Khonsu alarmada.- Se elas não conseguirem achar uma solução, o reino será tomado pelos romanos, indianos e babilônicos, elas vai perder todo o território.

- Lauren me contou resumidamente que há um feiticeiro lá, ele está controlando a mente de todos e é impossível lutar contra suas hipinozes, tão pouco usar seu  exército pra lutar contra ele.

- Elas precisam de um Exército que não pertença aquele mundo, mentes que não ficarão vulneráveis aos poderes do Sultão feiticeiro.- Khonsu explicou atentamente e Camila parou de andar olhando para um ponto qualquer.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora