Esse capítulo é tudoooo pra mim sério, espero que se apaixonem!
Boa leitura!◇
______________________________________◇
Narrador Pov
O ritual de mumificação de Kamillah Yunet II havia acabado. Um dia que era pra ser o mais feliz no reino acabou se tornando o mais triste.
Kamillah e Lauren estavam do lado de fora com uma comitiva pronta para levarem a filha delas para a tumba da rainha.
Kamillah tinha em suas mãos um pequeno baú cheio de jóias para por na tumba com sua filha para a menina ir para o pós-vida em paz.
Todos podiam ver claramente sua dor, a rainha não parou de chorar um instante sequer e Lauren ao seu lado a consolou o tempo todo.
Maya observava tudo com pena e tristeza pela irmã e carregava seu novo sobrinho em seu colo. A princesa olhou para o menino se encantando com os olhos de cores diferentes e sorriu de leve.
Logo as portas do templo foram abertas com os sacerdotes carregando o pequeno sarcófago da criança com a mesma já mumificada dentro dele.
Houve um cortejo do povo enquanto a rainha passava com toda sua comitiva e os sacerdotes carregando a criança. Cada um ali fazia um silêncio crucial em luto pela rainha.
A tumba não era tão distante de onde estavam, Kamillah mandou a construir dentro da esfinge onde deixaria sua filha.
Assim que chegaram lá, todo o processo foi feito em silêncio, a própria rainha fez questão de entrar na tumba e depositar o baú ao lado do sarcófago de sua filha.
- Que Anúbis te receba no mundo dos mortos meu amor, que viva em paz no pós-vida.- A rainha falou alisando o sarcófago sem conseguir conter suas lágrimas de dor.
Após aquilo a rainha saiu da tumba recebendo o olhar de todos que estavam ali, Lauren foi a primeira a abraça-la enquanto observavam os soldados fecharem o local com uma grande pedra.
- Está feito, agora vamos voltar para o Palácio e...voltar aos nossos afazeres.- Kamillah falou fungando ficando um pouco mais séria. Todos apenas a obedeceram e caminharam em silêncio de volta para o Palácio.
Assim que estava tudo vazio com a noite chegando, o Sultão da Índia apareceu soltando uma gargalhada maldosoa enquanto segurava Kamillah Yunet II em seu colo.
- Meus feitiços de ilusões sempre dão certo.- Ele falou olhando para a menina, perfeitamente saudável com seus olhos verdes brilhantes e chamativos.- Suas mamães nunca vão saber que na verdade enterraram uma ilusão sua morta.
Jafar negou com a cabeça sorrindo vendo o quanto era fácil enganar os olhos humanos fazendo eles verem aquilo que o Sultão queria que vissem.
Logo viu uma carruagem ao longe se aproximando e sorriu sabendo muito bem de quem se tratava. Logo viu os detalhes da carruagem romana e bonita.
- Eu sabia que você era bom, mas não sabia que era tanto.- Olímpia falou descendo da carruagem chegando perto do Sultão.- Então essa é a filha deformada?
Olímpia pegou a menina no colo e a analisou bem de perto vendo os olhos verdes e o belo tom de pele morena.
- É...até que ela não é tão ruim, com uma mãe de condição corporal absurda, eu pensei que essas crianças iriam vir horrendas.- Olímpia fez uma careta de nojo enquanto olhava para a menina.- Qual é o nome dela?
- Kamillah Yunet II.- Jafar falou revirando os olhos e Olímpia logo fez o mesmo.
- O mesmo nome da mejera, coitada.- A mulher falou negando com a cabeça e a menina começou a resmungar.- Você precisa de um nome novo, um nome que combine com escravas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanficApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...