(final) Bônus 4/: You Are My Home

2.5K 205 214
                                    

Pelo amor gente interage com esse capítulo comenta qualquer coisa mas não fiquei quietos prfvr! Esse é o último e é muito booomm! SE APAIXONEM PELA KAMILLAH NOVAMENTE

______________________________________

Narrador Pov

Na manhã seguinte Kamillah observou os servos arrumarem toda  a bagunça que havia ficado seus aposentos em seus dias de revolta e indignação.

Passou a noite sozinha sem querer falar com sua esposa, sentia de vergonha de si mesma por perder uma criança, isso a fazia também ficar envergonhada perante a mulher que lhe concebia os filhos.

Assim que as servas saíram Kamillah se sentou em sua mesa de jóias, respirou fundo e começou a por seus anéis e pulseiras.

Levou um susto quando Lauren surgiu em seu quarto com o poder da pedra e ficou ainda mais supresa ao olhar as roupas de sua mulher, eram modernas, um terninho feminino simples e o cachecol cinza em seu pescoço.

- Lauren o que...que roupas são essas? - A rainha ficou de pé olhando sua esposa de cima abaixo, Lauren lhe deu um sorriso doce e segurou em sua mão.

- Gostaria de fazer uma viagem especial comigo? - A morena perguntou esperançosa e Kamillah lhe olhou confusa.- Eu passei a noite fora do Egito, fui para o lugar onde quero te levar e planejei alguma coisas lá para nós, para passarmos um tempo só eu e você.

- Está falando de ir para o lugar de onde você veio? O futuro? - Kamillah perguntou intrigada e Lauren assentiu rápido sem tirar o sorriso do rosto.- Mas...o Egito precisa de mim.

- Eu já cuidei de tudo meu amor, sua irmã tomara conta do Palácio e do reino, sua mãe também vai ajudar cuidando de nossos filhos.- Lauren beijou as mãos da rainha e acabou retirando os anéis dos dedos da rainha.- Pra onde vamos você não vai precisar de coroa ou tantas jóias para se enfeitar.

- Não sei se é uma boa idéia, não sei como vou lidar com o futuro é tudo muito diferente Lauren.- Kamillah falou receosa, Lauren respirou fundo e abraçou a cintura de sua esposa.

- Eu vou te mostrar tudo meu amor, não foi atoa que te ensinei a falar inglês.- A morena comentou com um leve sorriso e fez um carinho no rosto de sua mulher.- Vem comigo e esqueça um pouco que é uma rainha, deixa eu te mostrar coisas novas.

- Eu...eu não sei.- Kamillah engoliu em seco sentindo aquela vergonha lhe invadir.- Eu no momento não sou divina de estar com você, te trouxe vergonha.

Kamillah abaixou o olhar sem olhar para a sua esposa, Lauren segurou no rosto da mesma e a fez lhe olhar, tudo que Kamillah viu foi um olhar de amor apaixonado junto com um sorriso doce.

- Você nunca vai me trazer vergonha nenhuma, você sempre será minha maior fascinação.- A morena sussurrou beijando levemente os lábios da rainha que ainda ficou um pouco retraída.- Vamos agora?

- Está bem.- Kamillah assentiu e respirou fundo, Lauren se  afastou dela um pouco e pegou a pedra de Khonsu no bolso da sua calça.

Virou a pedra  na direção da rainha e o poder da mesma transformou as roupas de rainha de Kamillah para uma jardineira jeans e um tênis branco.

Kamillah se olhou estranhando um pouco a roupa e logo viu que seu cabelo foi preso em um rabo de cavalo simples com sua franja solta.

- Pronto, agora você não é  mais uma rainha e sim uma cidadã comum de Nova York.- Lauren soltou um suspiro falando vendo o quanto sua esposa ficou ainda mais linda sem todos aqueles enfeites de jóias.

- Nova York? - Kamillah tombou a cabeça pro lado e Lauren soltou uma risadinha se aproximando e abraçando a cintura da sua esposa.

- Se prepare meu amor.- Lauren sorriu esperta e logo fez a pedra abrir um portal do tempo onde ambas pularam juntas sentindo seus corpos serem levados dali.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora