Narrador Pov
Algumas luas se passaram desde que Tuya estava no reino de Kamillah, todo esse tempo com sua filha a fez conhecer melhor e se orgulhar de tudo o que Kamillah havia se tornado.
- Fascinante, eu sabia que essa serepete estava te esperando, era uma profecia muito antiga, a serpente especial dos deuses se uniria a mulher especial dos deuses.- Tuya falou vendo Kamillah controlar Sekhmet com seus poderes.
- Sekhmet é mais do que um animal, se tornou como uma filha e amiga para mim.- A rainha falou sorrindo e logo fez a serpente descer de seu ombro.- Agora vamos para nossa refeição matinal, Lauren e as crianças já devem estar esperando.
Tuy a assentiu e logo entrelaçou seu braço ao de Kamillah, caminharam no corredor até chegarem á sala do trono onde Lauren, Amon e Kamillah as esperavam.
- Bom dia meus amores.- Kamillah beijou cada um com um sorriso largo e Tuya também os comprimentou. A Cleópatra logo se sentou ao lado de sua esposa enquanto Tuya se sentou de frente ao lado de seu netos.
Kamillah logo segurou na mão de Lauren e a beijou olhando para sua esposa profundamente e sorriu fraco.
- Me desculpe meu amor, tenho percebido que passei muito tempo com minha mãe durante essas luas, sei que deve sentir minha falta.- A rainha falou mais baixo para sua mãe não a escutar.
- Não precisa se desculpar, você perdeu toda sua vida com a sua mãe, merecem passar um tempo juntas.- Lauren falou compreensiva e Kamillah suspirou sorrindo e se aproximou tomando os lábios de Lauren em um beijo lento e apaixonado explorando a boca da mesma.
- Não esqueçam das crianças na mesa.- Tuya falou divertida vendo as duas se beijarem, ambas logo se separaram e olharam risonhas para as crianças lhe observavam sorrindo bobas.
- Já sabe do motivo de sua mãe estar aqui? Ela disse que ia te ajudar com alguma coisa.- Lauren perguntou baixo voltando a comer.
- Ainda não sei, ela não quis me dizer, disse que na hora certa eu iria perceber.- Kamillah falou dando de ombros e Lauren assentiu levando sua mão até a barriga de Kamillah alisando levemente.
- Como se sente com nosso bebê? - Perguntou sorrindo um pouco boba e a rainha soltou um longo suspiro.
- Faminta, não quero aumentar meu peso por não conseguir parar de comer, essas situações hormonais são desagradáveis.- A rainha falou olhando para sua esposa que soltou uma risada divertida e lhe deu um selinho rápido.
Mais tarde todos resolveram dar um passeio a beira do rio Nilo, Kamillah e Lauren observavam Tuy a brincar com as crianças enquanto o casal estava sentado de baixo de uma tenda branca bem feita.
Kamillah relaxada seu corpo com suas costas encostada no peito de sua esposa e fechou os olhos sentindo o carinho da mesma em seu cabelo longo e liso.
- Tudo bem meu amor? - Ouviu a pergunta baixinho em seu ouvido e assentiu sorrindo fraco.
- Só algumas cólicas, mas estão fracas.- Kamillah falou baixo e Lauren assentiu continuando a fazer carinho em sua mulher.
- É engraçado olhar para o passado agora, eu nunca imaginei que teria tanta alegria e paz na minha vida, estou rodeada de amor, da minha esposa, dos meus filhos, do meu povo....não sei o que fiz para merecer tudo isso.- Kamillah abriu os olhos e virou o rosto olhando diretamente para os verdes brilhoso de sua esposa.
- Você mudou pra muito melhor, agora merece ser amada.- Lauren sussurrou deixando um beijo na testa de Kamillah que sorriu com o ato.
Continuaram ali naquela tarde bonita no Egito, aproveitando o clima em família que agora sempre tinham em alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanfictionApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...