◇ Capítulo 9 - Strong Ties / Part 1 ◇

2.3K 264 237
                                    

Mídia: Essa é uma cena da novela "Os Dez mandamentos" da TV Record. botei ela aqui na mídia pra mostrar a vcs como eu imagino a sala do trono da Kamillah, exatamente assim🛐

Ain esse capítulo é pra deixar o coração quentinho😍😍😍😍😍

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Alguns dias se passaram para a pequena Perséfone e havia chegado o dia da véspera do aniversário dela e do príncipe Amon.

A menina já estava no barco romano viajando em silêncio, apreciava o céu estrelado em meio aquele mar calmo com um leve sorriso nos lábios.

Ao longe viu o Egito se aproximando e sorriu mais ainda se sentindo empolgada para conhecer o lugar que era novo para si. Perséfone sentiu seu coração acelerar a cada momento que imaginava o Palácio  ou a Cleópatra.

- Por que essa sensação sufoca meu peito quando imagino a rainha e o Palácio Octávio? - A menina perguntou ao seu scorpião em seu ombro.

Sentia uma sensação que não sabia explicar, e seu  coração não parava de bater forte.

No Palácio do Egito Kamillah estava em seu rotineiro silencio contemplando as estrelas e a lua, se apoio no mármore da sacada de seu quarto sentindo uma sensação estranha.

Seu coração estava palpitando e ela sentia um certo poder fluir por todo o seu corpo, era como se sentisse algo se aproximando de si, algo que fazia parte do seu ser, da sua carne e de seus ossos.

- Está refletindo meu amor? - Ouvi a pergunta de sua esposa sussurrada em seu ouvido e logo sentiu Lauren lhe abraçar por trás e puxar seu corpo para ficarem mais coladas.

- Sim, e á uma sensação estranha em meu peito, meu coração não para de bater forte.-  Kamillah falou com a voz um pouco fraca ao sentir os beijos longos e molhados em seu pescoço.

- Talvez seja só estresse amor, o que acha de eu te deixar bem relaxada, hum? - Kamillah mordeu o lábio inferior suspirando alto com as carícias de sua esposa.

Sentiu as mãos de Lauren passearem por sua barriga e acabou se virando e puxando a nuca da morena para um beijo apressado. Ambas logo entraram no quarto aos beijos um pouco afogadas.

Logo cairam na cama sem para de se beijarem, a rainha abraçou a cintura de sua esposa com as pernas já sentindo a ereção da mesma.

"Alteza!"

Ouviram a voz de Iris soar atrás da porta e se separaram do beijo com suspiros frustrados olhando uma para a outra.

- Eu atendo amor, fique na cama e cubra isso.- Kamillah apontou para a ereção entre as pernas de sua esposa que estavam bem visíveis na túnica azul escura que Lauren usava.

- Isso vai demorar pra abaixar.- A morena falou risonha saindo de cima de sua esposa e logo se ajeitou cá cama cobrindo sua cintura com a coberta de pele e pôs uma almofada ali.

Kamillah se levantou e foi até a porta do seus aposentos e a abriu vendo sua serva segurando na mão de seu filho.

- Alteza me perdoe se atrapalhei algo, mas o príncipe está inquieto e pedindo a Senhora e a esposa real.- Iris falou com uma careta desgostosa enquanto Amon olhava pra sua mãe um pouco sem graça com o dedinho na boca.

- Tudo bem Íris, obrigada por traze-lo pra nós, vem meu amor.- Kamillah logo estendeu a mão e Amon a pegou entrando nos aposentos.

- Boa noite Alteza, que os deuses á protejam.- A serva desejou e Kamillah sorriu agradecida desejando o mesmo é fechou a porta.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora