◇ Capítulo 4 - Cleopatra's Wedding ◇

2.9K 304 316
                                    

Falaaaaa pessoal, minha preguiça de revisar não está escrita cara😥🙄

Esse capítulo é o momento que todo estavam esperando desde a 1° temporada kkkkk tanta gente falando que queria ver as  duas juntas e aí está!

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Hathor colocou as mãos na boca desacreditada após chegar ao barco de Rá, sua felicidade não conseguia se medir em palavras por tudo o que estava acontecendo.

Logo Khonsu a viu então o mesmo conversava com Rá, o deus sol apenas aguardava Apófis aparecer para lutar com a mesma e impedi-la de devorar o Egito.

- Hathor, o que foi? - Khonsu falou curioso ao ver o sorriso belo e largo da deusa.

- Eu não sei o que a senhora do tempo fez, mas deu certo até demais! - A  deusa falou soltando uma gargalhada fazendo Khonsu lhe estranhar.- Mas não quero entrar mas afundo agora, vim aqui te avisar que fomos convidados para o casamento de Kamillah e Lauren.

- Vai ser interessante.- Khonsu falou sorrindo se aproximando da deusa e ficou surpreso quando ela agarrou seu pescoço toda alegre e beijou seus lábios inúmeras vezes.- Hathor...deuses...se acalme...

- Me desculpe, é tudo tão bom, sei que talvez mais pra frente às coisas fiquem difíceis mas quero aproveitar esse momento.- A deusa falou sem tirar o sorriso largo do rosto segurando o rosto do deus do tempo.

- Aproveitem mesmo e peço uma coisa.- O grande deus sol falou atraindo a atenção dos dois.- Daqui pra frente peço que não usem seus poderes para ajudar, sabem que ao invés de ajudarmos as vezes pioramos a situação.

- Sabemos que terão alguns conflitos grande Rá, eu comentei com Hathor que seria uma briga entre os mortais onde nós não podemos interferir muito.- Khonsu falou com uma careta desgostosa.

- Sim, não será como a batalha de Set, é uma briga de reis.- Hathor falou soltando um suspiro precupado.- Sei bem que usar nossos poderes para ajuda-los pode  piroarr tudo, sou a prova disso.

A deusa falou mais baixo se lembrando de todos os conflitos com a múmia.

- Kamillah e Lauren vai passar por coisas muito difíceis, vai caber a eles resolver e a nós aconselhar.- Rá falou seriamente fazendo os dois assentirem.

Foram interrompidos por um som alto e forte de trovão em meio ao espaço, olharam para as constelações e uma grande nuvem surgiu em cima deles espalhando raios brancos.

- Zeus...- Hathor falou entre dentes com a entrada exagerada e desnecessária do deus do trovão grego em seu território.

Seus apareceu entre as nuvens com seu corpo coberto por uma luz branca e seus olhos tomados por seu poder de raios brancos.

Ele logo pousou no barco de Rá e aos poucos seu poder foi sumindo e ele sorriu ao ver os deuses egípcios lhe olhando.

- Que ousadia pisar no santuário do nosso deus supremo! - Hathor falou irritada e Khonsu a segurou pelo braço.

- Hathor se acalme.- Rá falou e convidou Zeus com a mão, o Deus do trovão se aproximou e comprimentou Rá com um perto de mão.

- É um prazer conhecer o maior dos deuses egípcios, sabia que sou o maior dos deuses  gregos? - Zeus direcionou um olhar debochado para Hathor que soltou o ar do nariz com força.

- Lhe dou boas vindas, admiro a cultura grega.- Rá sorriu gentil fazendo Zeus assentir em agradecimento.

- O que está fazendo aqui?! - Hathor perguntou impaciente cruzando seus braços.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora