◇ Bônus /1: Pregnant Again? ◇

2.2K 204 98
                                    

◇ Narrador Pov ◇

Em frente aquela tumba a pequena Kamillah depositou uma linfa flor branca, a menina sorriu fraco ficando de pé e olhando em volta da tumba.

- Me admira que seja tão boa minha filha.- A menina escutou a voz de sua mãe e se virou para a mesma sorrindo.- Olímpia com certeza está grata lá no pós-vida.

- Eu queria que ela pudesse encontrar a mãe dela para ambas viverem juntas e felizes, como merecem.- A princesa do Egito sorriu singela voltando seu olhar para a tumba.

- Eu sei meu amor, infelizmente não foi assim que os deuses quiseram.- Kamillah sorriu fraco para a filha e estendeu a mão para a filha.- Vamos voltar?

A menina somente assentiu e deu a mão para sua mãe e logo ambas subiram em sua comitiva para voltarem para o Palácio.

Assim que chegaram no mesmo Lauren logo foi abraça-las sorrindo, Amon estava ao seu lado e logo abraçou a irmã e a mãe.

- Estava esperando vocês para o jantar.- A morena falou sorrindo olhando para as duas.- Como foi o passeio pela cidade filha?

- Foi muito agradável Mamãe Lauren, conhecer um pouco mais das minhas raízes é magnífico! - A princesa falou sorridente fazendo Lauren rir e a pegar no colo lhe dando vários beijos no rosto.

- Que coisinha mais linda de Mamãe, uma mine rainha.- Lauren usou um tom mais fofinho na voz e estragou seu nariz no pequeno pescoço da menina a fazendo rir.

- Mamãe Lauren a senhora vai contar sobre a batalha de Set hoje? - Amon perguntou pulando animado enquanto Kamillah segurava seus ombros fazendo um leve carinho.

- Sim, hoje nós vamos contar sobre a batalha de Set para nossa princesa saber como foi.- A morena falou olhando para a filha com um sorriso bobo. A menina sorriu meio tímida e abraçou o pescoço de sua mãe com mais firmeza.

- Estou muito ansiosa para saber.- Ela falou animada deixando todos animados também.

Logo a hora do jantar havia chegado e todos comeram em uma conversa agradável em família. A Cleópatra observava o tempo toda sua filha no colo de Lauren.

A mesma era comportada e falava apenas se interagissem com ela, sempre havia um brilho lindo em seus olhos verdes olhando para todos ali e a rainha sorriu admirada vendo o quanto sua filha parecia consigo.

Depois de encararem a refeição, havia chegado a hora de dormir, Amon como bom companheiro da irmã quis dormir nos aposentos da mesma só para escutar a mãe contar sobre a batalha de Set.

- Creio que a Mamãe Lauren seja bem melhor que eu contando a história.- Kamillah falou um pouco divertida cobrindo seus filhos que estavam deitados um ao lado do outro.

- É claro, eu ponho bastante emoção nas palavras.- Lauren falou convencida sorrindo esperta, se sentou na beira da cama olhando para os dois e sua esposa se sentou do outro lado.- Pronta para ouvir a maior aventura do Egito minha princesa?

- Estou pronta Mamãe.- A menina sorriu ansiosa e Lauren respirou fundo ficando de pé fazendo expressões dramáticas.

- Tudo começa em um Museu, um lugar distante do futuro, onde pessoas como a Mamãe Kamillah são admiradas por seus feitos históricos.- Lauren apontou para sua esposa sorrindo e a Cleópatra retirou os olhos sorrindo com o drama exagerado que Lauren sempre fazia.

- Nossa Mamãe Lauren, eu sempre fiquei curiosa com essa parte da senhora não ser daqui.- A pequena Kamillah falou impressionada e sua mãe Lauren assentiu.

- E, nesse Museu havia uma simples professora de História, que apenas acompanhava seus alunos a um passeio. Houve uma pequena pausa para essa professora ir comer pois sentiu uma fome zinha.- Lauren colocou as mãos na barriga fazendo careta.- Mas algo chamou sua atenção, era uma Luz, uma Luz verde e chamativa, vindo da tumba da Cleópatra.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora