◇ Narrador Pov ◇
Kamillah estava pensativa enquanto observava sua mulher brincar com seus filhos nos jardins do Palácio, aquele momento estranho no templo não para de lhe incomodar.
Sua esposa logo percebeu que suas feições estavam atordoadas e não perdeu tempo em se levantar da grama deixando seus filhos brincando ali e ir até sua esposa.
- Aconteceu alguma coisa amor? Está com uma cara estranha.- Lauren perguntou preocupada fazendo um carinho no rosto de Kamillah.
- Aquela voz está começando a me assustar Lauren.- Kamillah falou claramente temerosa e Lauren franziu o cenho abraçando a cintura de sua esposa.
- Não foi falar com o sumo sacerdote? - Lauren perguntou e Kamillah negou.
- Não havia ninguém no templo e lá eu ouvi aquela voz de novo e começou a ventar dentro do templo.- Lauren viu o quanto Kamillah parecia atordoada e levou sua mão até o rosto da mesma fazendo um leve carinho.
- Vou tentar ver isso, venha comigo.- Lauren logo puxou Kamillah dali seguindo para os aposentos das duas, assim que chegaram no local Kamillah se sentou na cama e Lauren pegou a pedra de esmeralda para usar seus poderes.
Se sentou ao lado de sua esposa e estendeu sua mão em um convite para Kamillah segurar, assim que a rainha aceitou, a pedra brilhou nas mãos da morena a fazendo fechar os olhos.
Kamillah prestou bem nas feições de sua esposa, podia ver que a mesma parecia confusa com o cenho levemente franzido enquanto recebia as visões que a pedra lhe mostrava.
Não demorou muito tempo para abrir os olhos e o brilho da pedra diminuir, assim que olhou para sua esposa viu a ansiedade clara em seu olhar.
- O que viu? - A rainha logo perguntou sem aguentar sua ansiedade.
- Eu vi o mundo dos mortos, uma mulher muito bonita e bem vestida estava ao lado de Anúbis e conversava com ele, parecia implorar por algo.- Lauren falou deixando Kamillah confusa.- E o mais curioso era que...ela se parecia muito com você.
Kamillah ficou em silêncio pensando e acabou ficando de pé andando pelo quarto e tentando encaixar algumas peças.
- Será que essa mulher é a mesma das vozes? - A rainha perguntou em dúvida e Lauren deu de ombros sem saber.- Essa voz implora minha atenção, me chama pelo meu nome o tempo todo.
- Parece que tem alguém no mundo dos mortos tentando se comunicar com você.- Kamillah olhou para Lauren rápido.
- Você disse...que essa mulher se parece comigo? - A rainha perguntou e Lauren assentiu. - Pelos deuses...não pode ser..
- O que foi? - Lauren logo perguntou ao ver que Kamillah parecia saber.
- Eu acho que...é a minha mãe, a mulher que nunca conheci, é por isso que não reconheço sua voz.- Kamillah dessa vez ficou um pouco tensa e Lauren abriu a boca levemente ficando impressionada.
- Faz sentido...você se parece muito com ela.- A morena falou pensativa se lembrando do rosto da mulher em sua visão.- Qual era o nome dela?
- Tuya.- Kamillah falou um pouco mais baixo com uma feição um pouco triste.- Meu pai sempre falava dela para mim e do quanto eu a lembrava, tanto em beleza quanto em forma de ser.
- Eu sei, ela morreu assim que você nasceu, imagino como você sentiu todo esse tempo sem ela.- Lauren sorriu um pouco triste para sua mulher e a chamou com a mão, Kamillah logo foi e sentou no colo de sua mulher a olhando de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
Fiksi PenggemarApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...