Lendas nunca morrem, quando o mundo está lhe chamando
Você consegue ouvi-los gritar seu nome?
Lendas nunca morrem, eles se tornam uma parte de você
Toda vez que você sangra para alcançar a grandeza
Lendas nunca morremLegends Never Die - League Of Legends
______________________________________◇
Narrador Pov
A guerra se extendia por um longo tempo no Egito, o exército de Jafar lutava incansavelmente contra o exército de Nefertiti. O sol queimava sobre suas cabeças sem dó, o que deixava tudo ainda mais difícil.
Camila respirava com dificuldade enquanto lutava com um dos soldados de Jafar, a latina estava exausta e sentindo tudo girar ao seu redor.
- Nefertiti...- Falou com a voz fraca para sua esposa atrás de si lutando contra um dos soldados. Nefertiti logo a olhou e arregalou os olhos ao ver que sua esposa iria desmaiar.
- Camila amor! - Correu até a mesma a pegando no colo, Lauren estava perto também e viu as duas vulneráveis para serem atacadas e correu até elas com alguns soldados.
- Façam uma barreira de proteção em volta da rainha de vocês! - Pediu aos solados de Nefertiti. Os homens logo cercaram as duas as protegendo com escudos.
Lauren olhou preocupada para Camila, a mesma estava desmaiada nos braços de Nefertiti e parecia bem fraca, talvez fosse o bom tempo que estavam sem comer.
Sua distração logo interrompida por um dos soldados que lhe atacou, a morena logo colidiu sua espada com a dele e lhe deu um chute.
Antes que desce outro golpe, vários corvos apareceram o empurrando para longe, os passaros estavam agrupados e Lauren soube que se tratava de sua esposa.
Kamillah conseguia lutar com um maior número de homens por ter os poderes da Múmia, lhe facilitava os derrotar.
Ao longe Lauren viu que um escorpião gigante se aproximava e arregalou os olhos ao ver seus filhos em cima do animal avançando sobre o exército.
A morena teve que abrir caminho entre muitos soldados, os golpeando e empurrando para chegar até seus filhos, assim que chegou perto do animal seus filhos logo a viram.
- O que os dois estão fazendo aqui?! Deveriam estar no reino de Sabá! - Lauren esbravejou e se abaixou rápido quando um homem tentou lhe atacar com golpe de espada.
- Nós podemos ajudar vocês! - A pequena Kamillah falou enquanto seu escorpião usava as garras para bater e jogar alguns homens para longe.
- Se sairmos vivos, eu juro que os dois vão ficar de castigo por uma lua! - Lauren falou brava se livrando rápido do homem que tentava a todo custo lhe acertar com a espada.
Não tiveram tempo de falar e voltaram a lutar, a rainha do Egito conseguia voar sobre todo o exército golpeando alguns que tentavam lhe acertar com flechas.
Kamillah acabou vendo o escudo de proteção em volta de Nefertiti e logo viu que Camila não parecia bem, a rainha não pensou duas vezes em entrar naquele escudo observando a latina.
- O que houve com ela? - Perguntou a Nefertiti enquanto seu olhar não saía de Camila.
- Cansaço, está fraca sem comer e o sol também não está facilitando.- Nefertiti explicou rápido enquanto vigiava os homens as protegendo, não sabia se aguentariam muito tempo.
Kamillah pensou em algo e logo teve uma idéia, seus poderes a permitiam muitas coisas e ela logo segurou na nuca da latina.
- Permita-me dar forças a ela.- Pediu a Nefertiti, a mesma assentiu sem nem pensar e franziu o cenho ao ver Kamillah segurando no maxilar de sua esposa e entreabindo seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanfictionApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...