Eu estou vivendo o momento e ele é horrível.

384 51 37
                                    

— Ele tem um blog do Homem-Aranha, tia!

— Mas não é grande coisa... só um hobby.

— Já percebi que você é muito fã dele, não é? – Tia May perguntou terminando de fazer a mesa enquanto os meninos tomavam café.

— Um pouco... quer dizer, muito. Eu acho que pra muitos garotos o Homem-Aranha é bastante inspirador. Ele tem essa coragem, essa vontade de fazer o bem a todo custo. Pra mim todos deviam ser iguais ele. - Josh do outro lado da mesa sorriu de canto para Noah enquanto comia sua torrada.

— Realmente ele é o amigo da vizinhança. – Completou Tia May ao se assentar com os dois na mesa.

— Ei, você vai aquela festa de Halloween hoje na casa do Bailey? – O moreno chamou atenção de Josh para ele.

— Eu pensei em ir antes, mas... agora acho que não é uma boa ideia pra nós.

— Você pode ir, eu fico aqui fazendo companhia pra sua tia. – A mesma sorriu, mostrando gostar da ideia.

— Eu tenho que ficar com você, não vou sair do seu lado. – Respondeu o outro seriamente. Prometeu uma vez que sempre protegeria Noah e queria cumprir.

— Eu vou ficar bem Josh, sério. – Noah segurou sua mão por cima da mesa o confortando.

— Josh nunca foi a uma festa de Halloween...

Noah fitou Josh incrédulo quando ouviu a mulher dizer isso. Noah sabia que o outro não tinha amigos na escola e nem sempre era incluído nos grupinhos ou participava de times, mas que ele nunca ira a uma festa de Halloween nem passou pela sua cabeça. Era um dever de todo adolescente clichê participar de uma antes de morrer. Pelo menos era o que todos pensavam.

— O que?! Você tem que ir!

— Não é importante. É só uma festa, e eu nem tenho fantasia.

Noah e tia May se entreolharam sorrindo como se estivessem tramando algo. Ao mesmo tempo em que Josh pareceu preocupado por saber que não iria conseguir escapar daquela situação.

— Noah querido, quer me ajudar a costurar uma fantasia para o Josh?

— Vai ser um prazer.

— Aff, não é sobre isso. – Disse Josh.

Depois dos três tomarem o café, Tia May pediu para Noah subir até o seu quarto e pegar todos os matérias que eles iriam precisar para fazer a fantasia de Josh. O mesmo aproveitou a ausência de Noah e chamou sua tia para conversar.

— Algum problema querido? Vai fazer bem pra você se divertir um pouco.

— Não é isso é que... tia, eu estou bastante preocupado com o Noah. – Era claro que Josh estava sendo sincero, seu olhar amargurado entregava isso. – Não foi só um parente que ele perdeu, também passou por muita coisa que pode traumatiza-lo.

— O que de fato aconteceu? Se eu souber posso ajudar melhor.

— Bom, algumas pessoas que ele amava acabaram o decepcionando e mentindo pra ele, fizeram coisas que o machucaram.

— Não é melhor leva-lo a um psicólogo, Joshua?

— Eu não confio em mais ninguém pra ficar perto dele. Eu posso estar sendo egoísta, mas é que... é difícil explicar.

— Querido eu acho que entendo. – Tia May o consolou como sempre fazia e o entendeu como sempre entendia. — Você era muito apegado ao seu tio e perdeu ele. E agora estou vendo o quanto você está se apegando ao Noah...

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora