Se quer a verdade... venha atrás dela.

569 89 56
                                    

Apenas um "muito bem" foi o que Josh recebeu quando entregou finalmente as fotos do Homem-Aranha que havia tirado para o Sr. J. Ele tinha orgulho de si mesmo por aquelas fotos porque elas acabariam nas primeira paginas dos jornais da cidade de Nova York.

No fim do seu expediente ele passou na loja de seu Delmar para comprar algumas coisas para sua tia e era impossível não se lembrar do dia em que apareceu lá vestido de Homem-Aranha. O velho ainda contava para todo mundo que aparecia sobre isso. Uns desacreditavam e outros ficavam maravilhados.

Assim que chegou em casa, guardou tudo que comprou e acabou não encontrando sua tia. Na bancada da cozinha havia um papel arrancado de uma agenda que dizia: "Josh, fui ao banco e demorarei um pouco para voltar. Beijos, tia May." Com um coraçãozinho meio torto no final para completar.

Josh como ainda estava um pouco cansado foi direto para o banheiro tomar banho. Não conseguia parar de pensar no que ouviu ontem quando pegou os ladrões do caminhão, ele realmente parecia estar brincando? E se ele fosse mais sério? Não fizesse mais piadinhas e nem agisse como um adolescente? E se mudasse a cor do seu uniforme para preto?

Todos aqueles pensamentos rodeavam a mente de Josh. Assim que ele saiu do banheiro ouviu a campainha de casa tocar e tentou se vestir depressa para atender. Terminou de vestir a camisa enquanto descia a escada e tentando arrumar seu cabelo completamente bagunçado e recém secado.

— Oi. – Noah estava do outro lado com sua mochila nas costas.

— Oi, entra. – O loiro fechou a porta assim que o outro entrou. Noah observou a casa de Josh por um tempo, não era um casarão igual ao seu, mas também não era muito pequena. Confortável, ele diria. — Pensei que não ia encontrar minha casa, meu bairro é tão longe do seu.

— Não foi muito fácil mesmo. – Confessou Noah.

— Ahn... pode ir subindo que daqui a pouco eu vou. É segunda porta a esquerda.

Aquilo era apenas uma desculpa para que Josh pudesse controlar seu nervosismo. Não demonstrava, mas por dentro estava super tenso, queria que sua tia estivesse lá para ele não se sentir sozinho com aquele garoto.

Ele suspirou fundo e decidiu levar um copo de água para Noah, apenas para não parecer mal educado. Chegando em seu quarto percebeu o quanto estava desarrumado e ficou vermelho de vergonha enquanto Noah organizava os materiais.

— Desculpa por isso. – Não tinha nem para onde apontar, o quarto inteiro estava uma bagunça.

— Ah, tudo bem. Nem percebi. – Respondeu o moreno afim de querer fazer Josh se sentir menos envergonhado, mas com certeza ele percebeu. — Cadê seus pais? – Tomou um gole do copo de água que o outro ofereceu.

— Eu moro com minha tia, ela saiu e nem sei que horas ela volta...

Aquilo foi complicado para Josh, mas decidiu não explicar para Noah o porque dele morar apenas com a sua tia, mesmo ficando explicito no rosto dele a dúvida. Noah não era nem amigo dele, porque ele iria contar coisas da sua vida? Não faz sentido.

— Vamos começar a planejar o que vamos fazer? – Perguntou o loiro querendo começar logo a estudar para se livrar daquele clima que havia se formado.

— Claro.

Quando Noah que estava sentado na cama colocou o copo de vidro com um pouco de água encima da escrivaninha de Josh, ele se desiquilibrou por ter ficado muito na beirada e então o loiro ainda do outro lado do quarto correu depressa e pegou o copo que ficou a milímetros do chão.

Apenas mais um segundo e ele iria quebrar e molhar os matérias que colocaram para estudar. Josh conseguiu pegar o copo e ainda não deixar nem um pingo de água sair dele, usando apenas sua agilidade e reflexo.

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora