Eu não sei lidar com você.

268 41 29
                                    

— Amor, se eu fosse uma aranha de verdade, tipo o próprio inseto, você ainda me amaria?

— Josh presta atenção!

— Não mas é sério, apesar de todas as patas nojentas e olhos feios eu ainda seria bonitinho, não acha?

— Eu te acho mais bonito quando não está apanhando, como agora.... essa foi feia hein.

Em plena luz do dia o Homem Aranha se metia em mais uma encrenca contra uma mulher vestida de preto e que usava uma espada. Ele estava se acostumando a enfrentar essas mulheres habilidosas.

Estava no meio da maravilhosa Times Square e por mais que ele já tivesse pedido para se afastarem, havia uma roda gigante em volta dos dois para assistir aquela luta. Para eles aquela era a volta do herói para as ruas depois de um tempo ausente, ato inesquecível.

Mas Josh não conseguia se concentrar muito bem porque estava muito distraído com o comunicador que Noah colocou no seu novo uniforme. O garoto achava incrível o fato de poder conversar com seu namorado diretamente de seu quarto enquanto ele estava acabando com alguém, ou ao contrário.

— Como você viu isso? – Ele pergunta se levantando do chão depois de tomar um belo chute no rosto e voar longe.

— Pelas câmeras da cidade. – Responde Noah.

— Espera, você hackeou as câmeras? Você pode ser preso, e desde quando você é hacker? Pensei que era inteligente em física e extremamente gato. – O outro solta uma risada abafada.

— O que é isso que ela está usando no pescoço?

— Um colar com uma joia azul que parece...

— Safira. – Completa Noah. — Ele brilha?

— Sim ele brilha... por que aquilo brilha?!

A mulher de cabelos soltos e algumas mechas azuis com uma roupa de ninja totalmente preta e a expressão raivosa avança para cima do Homem-Aranha com sua espada afiada. Ela desfere golpes extremamente rápidos em sua direção, mas felizmente ele consegue desviar de todos usando também sua agilidade.

A cada vez que ela se enraivecia e partia para cima dele, o seu colar brilhava em um tom mais forte. O herói só conseguia esquivar de seus golpes pois o modo como ela lutava não o permitia atacar tão facilmente.

Cansado daquilo, o Homem-Aranha salta sobre a mulher em uma grande altura e era incrível como que para ele aquilo parecia acontecer em câmera lenta, seu corpo girando no ar e dançando com o vento. Então lançou uma teia abaixo de si e puxou a espada das mãos da mulher ninja e a viu se enfurecer.

Quando ele se tocou que havia uma espada grande e afiada vindo em sua direção ele se apavorou e abaixou a cabeça descartando a ideia de tentar pegar o objeto. Ele voltou ao chão junto com a espada que cairá longe de ambos.

Os dois correram em direção ao outro e começaram uma sequencia de golpes, o jeito que a mulher lutava era surreal. Ele até desconfiou que talvez não poderia ser possível alguém desferir golpes tão rápidos e com tanta agilidade, para ter ideia, nem ele era capaz.

— Homem-Aranha!

— Eu sei que essa é a intenção da sua ideia, mas é imprudente você falar comigo agora por que estou no meio de uma luta. – Diz o garoto ofegante ainda trocando chutes e socos.

— Josh!

— Oi vida...

Todos os civis ao redor soltaram um "Aaah" de preocupação quando o Homem-Aranha foi lançado longe novamente com um chute daquela mulher, e como era forte o chute. Josh não podia culpar Noah por aquilo, cabia a ele se controlar ao ouvir a voz de seu namorado baixinha no seu ouvido.

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora