Todas as borboletas que voavam fervorosamente dentro do estômago de ambos tiverem que cessar. Noah até percebeu todo o corpo do herói se arrepiar enquanto o beijava como se não houvesse amanhã. Era um alerta, o sentido aranha fez com que o vigilante quebrasse o contato entre os dois e imediatamente pusesse metade de sua mascara de volta.
— Me encontre no alto do prédio na esquina da avenida Madison antes do sol se pôr. – Disse ele quase em um sussurro no momento em que o moreno ainda estava abrindo seus olhos.
Então ele lançou a sua teia e saiu daquele beco deixando um Noah para trás sem entender o porque de sua ida. Colocou a mão em sua boca como se estivesse guardando aquele momento que acabou de acontecer a alguns segundos atrás para sempre.
Instantes depois um homem chamou a atenção de Noah o fazendo se virar para trás e despertar do seu mundo de ursinhos apaixonados.
— O que faz aqui sozinho garoto? – Era um policial o abordando, já com a mão em seu cinto e se aproximando dele. Foi por isso que o Homem-Aranha se foi.
— Nada... Ahn.. Eu já estou indo. E tem dois presentinhos diretamente do Homem-Aranha pra você aqui no chão.
Disse se referindo aos abusadores inconscientes no chão e em seguida pegou sua mochila saindo correndo do lugar. No caminho até sua casa ele não conseguia parar de sorrir, era um sorriso bobo de quem acabou de ganhar uma cartinha de amor da pessoa que gosta.
Nesse caso não era tão diferente. Mas Noah se pusera a pensar se ele irá revelar a sua identidade no local marcado que pediu para ele ir. Se for Josh, então Noah sempre esteve certo e será muito bom saber disso. Se não for... pelo menos ele beijou o Homem-Aranha.
...
— Mas por quê?
— Beauchamp, Clarke está ocupada e eu quero que você fique no lugar dela por hoje, este é o motivo!
— Sr. J, aquele laboratório nem funciona mais, precisa claramente de melhorias.
Josh estava na sala de seu chefe o confrontando como sempre por causa de suas decisões que não agradavam ele nem um pouco. Desta vez ele queria que Josh ficasse no lugar de sua colega que estava indisponível, e seu trabalho era revelar fotos. Não que ele não gostasse de fazer isso, mas era muito trabalhoso.
— Isqueiro!
— O que? Ah... – O loiro pegou o isqueiro que estava a sua frente na mesa e o acendeu no charuto do Sr. J. — O senhor não pode mesmo escolher outra pessoa?
— Sabe que isso aumenta seu salário, não é? – Perguntou o velho ironicamente enquanto apoiava as pernas cruzadas encima da mesa.
— Claro que eu fico no lugar dela! Está brincando?!
Então o seu chefe o dispensou de sua sala, mas quando iria abriu a porta para sair ele o chamou novamente. Josh ficou com medo, sabia exatamente o que ele iria falar.
— Beauchamp, eu preciso de mais fotos do Homem-Aranha!
— Certo.
— Fotos novas! – Ele se irritou deixando o charuto cair de sua boca. — As fotos que você tira são sempre iguais. Melhore!
— Vou tentar, senhor...
— Novos ângulos, ele salvando pessoas, lançando a teia, se machucando! – Precisa ser stalker desse super-herói, entendido? Nunca vi vocês dois no mesmo lugar, é impressionante. – O loiro segurou o riso quando ouviu ele dizer, mas se recompôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My superhero - NOSH
مغامرةEle é o amigo da vizinhança, o vigilante mascarado, o espetacular Homem-Aranha! Em um universo paralelo, Josh Kyle Beauchamp veste o manto do super-herói mais querido de todos os tempos. A mesma história, os mesmos poderes e o mesmo traje. Quando n...