Às vezes as pessoas se afastam.

191 32 16
                                    

May se assustou quando estava na cozinha preparando o jantar e a porta da sala foi aberta brutamente, soltou um grito alto que chamou até a atenção de Noah que estava lá em cima e desceu correndo.

A cena que se via era triste e desesperadora, Josh com seu traje e sem a máscara. Uma mão segurando o outro braço tentando para o sangramento enquanto ele mal conseguia andar.

— Josh!

Noah foi correndo até ele e o ajudou a chegar no sofá o deitando ali. Por mais que a bala não estivesse em seu braço, ainda doía bastante. Josh mal conseguia manter os olhos abertos, quase desmaiava ali mesmo no sofá.

— Querido... – Sua tia se aproximou e acariciou o seu rosto. — Noah pega o kit de primeiros socorros!

— Tia, não queria que você soubesse desse jeito. – Dizia com a voz falha e de choro.

— Eu já sei há muito tempo.

— O que?!

— Você sempre foi um garoto muito bom, desde pequeno sempre quis ajudar as pessoas. E toda vez que o Homem-Aranha aparecia na cidade, você sumia. Chegava em casa machucado e inventava mil desculpas... Eu te conheço Joshua.

— Mas por que não disse nada?

— Queria que estivesse pronto pra me dizer, querido. Eu não cheguei em você e perguntei se você gostava de garotos, não é?

— Eu contei...

— Aqui! – Noah grita quando tinha voltado com o kit de primeiros socorros.

Tia May cuida do ferimento de seu braço e o loiro apenas mantinha os olhos fechados descansando e tentando superar o que tinha acontecido naquela noite. Josh nem se quer olhava para o seu namorado que tentava conversar com ele, estava o evitando.

A senhora terminou passando uma atadura em volta do braço de seu sobrinho. A melhor opção era Josh cuidar de seus ferimentos em casa como sempre fez por que se chegasse no hospital daquele jeito, sua identidade secreta já era.

— Noah leva ele pro quarto, querido. Precisa descansar. — Pede tia May.

— Pode deixar. — O moreno se aproxima e sussurra em seu ouvido. — Amor, consegue fazer um esforço? sabe que eu não consigo te carregar.

Ele suspira fundo e com muita dificuldade se levanta do sofá e Noah o agarra, o levando até o quarto. Deita seu namorado na cama e se senta na beirada da cama ao seu lado. Quando o moreno segura a mão de Josh, o mesmo a afasta.

— O que aconteceu lá? — Silêncio. — Josh, por favor fala comigo.

— Melhor você ir embora. – Diz o outro seco.

— Quer ficar sozinho? Tudo bem, mas...

— Não do quarto, de casa.

— Como assim? – Noah o encara sem entender.

— Noah... — O loiro se ajeita na cama ficando sentando em frente a ele. — A gente não pode ficar junto enquanto tudo isso estiver acontecendo. — Continua o encarando surpreso. — Hoje foram aquelas pessoas, amanhã pode ser eu... pode ser você e se isso acontecer eu não vou saber lidar.

— Foi ele né? Ele falou pra você se afastar de mim?

— Ele é seu pai, um assassino, o cara que eu odeio por ter matado meu tio.

— Mas eu não sou ele, Josh. Eu sou o Noah! — O moreno começou a alterar um pouco a voz.

— Só não quero te perder... por que vai ser minha culpa! — Josh aumenta a voz também.

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora