Desculpas como "Eu tenho que ir, minha tia está me chamando" não funcionaram. Sua resposta era sempre a mesma, "Quero conhecer melhor os amigos do meu filho". Toda vez que Frank colocava a mão no ombro de Josh, ele sentia um calafrio que preenchia todo seu corpo. Como era possível ser tão intimidador?
Então o jovem acabou ficando, não pela sua vontade, mas sim para acabar com aquela tensão que ficara entre os três. Demorou cerca de meia hora para o pai de Noah fazer o jantar e depois chamá-los no quarto.
Esse meio tempo os dois continuaram resolvendo coisas do trabalho, Noah virava o rosto toda vez que Josh o olhava e o mesmo consequentemente agia igual. Trocaram poucas palavras, e cada uma delas com um tom de nervosismo e vergonha na voz.
Assim que o loiro se assentou a mesa com Noah a sua frente, e dessa vez fez questão de o fitar com os olhos, Josh sorriu fraco e pela primeira vez depois do quase beijo, Urrea retribuiu. Se assustaram quando Frank pôs sobre a mesa uma travessa gigante de espaguete com almôndegas que chegava a fazer os olhos azuis de Josh brilharem.
– Você gosta? – Perguntou o homem se sentando na cadeira do meio assim que percebeu o quão extasiado ficou o loiro.
— Ahn... as vezes eu como quando minha tia faz... — Ele não conseguia nem disfarçar, estava totalmente maravilhado só com o cheiro da comida. Amava espaguete com almôndegas.
Mesmo que naquela noite, Josh fosse visita, ele esperou os outros dois colocarem o espaguete em seus pratos, pois na sua mente acontecia uma discussão sobre as chances de aquilo estar envenenado. Se Frank o convidou para jantar só para envenenar Josh por tê-lo visto quase aos beijos com Noah.
Mas a aparência estava tão boa... o cheiro... parecia muito com os que sua tia fazia para ele ainda no tempo em que seu tio estava vivo. Os dois acabavam com a travessa inteira em apenas uma noite.
— Não vai comer, Josh? — O moreno perguntou e seu pai do outro lado olhava para Josh curioso.
— Vou... — Não podia dispensar aquilo de jeito nenhum. Se ele morresse, pelo menos seria comendo algo que ele gosta. Pensou.
Os dois logo perceberam que Josh gostava muito de espaguete com almôndegas por causa da maneira que ele devorava o prato. Noah não conseguia parar de sorrir ao ver ele desesperado brincando com aquele pedaço de carne para colocar na boca.
Frank tomou um gole de seu vinho, o que não deixou os meninos tomarem e ficarem apenas no refrigerante, e então pousou a taça na mesa fazendo um barulho que chamou a atenção dos dois.
— Então... desde quando vocês estão namorando?
Josh foi pego de surpresa, estava com uma almôndega gigante na boca e começou a engasgar desesperadamente, se não fosse uma cena preocupante, seria engraçada. Noah se mostrou preocupado e estava prestes a levantar da cadeira para ajudar ele, mas não foi preciso.
Ele se recuperou bebendo um copo de água que estava do seu lado esquerdo, querendo prolongar os goles para não ter que encarar o homem a sua frente o olhando sério como de costume. Parecia não estar brincando quando fez aquela pergunta.
— Não estamos, pai. – Noah respondeu.
— O que? Então por que vocês dois estavam quase se beijando quando eu cheguei?
Os dois se entreolharam procurando uma resposta praquela pergunta, sendo que nem eles sabiam ao certo.
— Atuação! – O moreno disse de imediato quando conseguiu pensar em algo. Josh o olhou curioso, mas tentando entrar na onda. — Pra uma peça da escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My superhero - NOSH
PertualanganEle é o amigo da vizinhança, o vigilante mascarado, o espetacular Homem-Aranha! Em um universo paralelo, Josh Kyle Beauchamp veste o manto do super-herói mais querido de todos os tempos. A mesma história, os mesmos poderes e o mesmo traje. Quando n...