A coisa mais difícil desse trabalho é que nem sempre pode salvar a todos.

256 39 13
                                    

⚠️Leiam as notas finais!!!

----------------- 🕷🕷🕷

Depois de muito tempo, havia chegado o grande dia em que Josh e Noah iriam ter seu projeto apresentado na Oscorp. A maior empresa de tecnologias e ciências de Nova York.

Eles subiam o elevador junto com a professora deles e mais algumas pessoas que trabalhavam lá, ambos todos arrumados como se estivessem a presenciar o futuro da humanidade. Pros meninos era quase um sonho se tornando realidade.

Chegaram em um laboratório imenso, maior do que o ginásio da escola deles. Lá já tinham vários profissionais e até mesmo aquelas pessoas ricas que dedicam suas vidas a apenas ver e comprar coisas que lhe interessam.

Era uma mistura de emoções para eles pois ao mesmo tempo que se sentiam felizes e realizados, também se sentiam tristes e frustrados pelas coisas que descobriram daquele lugar.

— É um prazer imenso receber todos aqui. Ainda mais nesse dia de chuva. – Diz um homem alto de óculos que dava abertura ao evento e comtemplava a chuva que podia se ver pelas grandes janelas do edifício.

— Nossa equipe foi a todas as escolas de Nova York a procura do melhor e mais cativante projeto cientifico feito por alunos de ensino médio. E encontramos! – Todos dentro do laboratório começaram a bater palma e aumentaram quando o homem chamou os garotos para o palanque. — Joshua Parker Beauchamp e Noah Castle Urrea, subam aqui por favor.

— Por que ele falou seu nome primeiro? – Sussurra Noah para o outro quando estão indo.

— Porque eu sou mais bonito.

Eles soltaram um risinho baixo e foram até onde o moço estava. A professora deles quase chorava de tanto orgulho que estava de seus alunos. Então, começaram um discurso de como era surreal para os dois estar ali e depois explicar o que era o projeto deles para dar abertura a apresentação logo após.

Os cientistas entregaram óculos de proteção para todos dentro da sala. Os meninos se juntaram com a professora e ficaram quietos para ver o show começar.

— Como aqui o nosso projeto vai ser apresentado em maior escala, as chances de ele explodir vão ser muito maiores... – Diz o loiro baixinho chamando a atenção do seu namorado.

— Não vai explodir!

— Não pode ter tanta certeza.

— As barras de proteção também são muito melhores que a nossa, está vendo? — ele aponta para a grande plataforma circular mostrando a ferramenta.

— Meninos! – Repreende a professora fazendo "shiu" com o dedo.

Os profissionais começam a fazer os mesmos procedimentos que os outros dois faziam, porém com muito mais maestria. Josh e Noah tinham os olhinhos brilhando ao ver aquilo acontecendo e ainda sendo presenciado pela elite de Nova York.

De repente todas as luzes se apagam e uma pequena esfera de luz avermelhada surge no meio do local. Era do mesmo tamanho da que os garotos conseguiram fazer. Porém ela foi aumentando, ficando maior.

Todos sentiram o calor subindo ali, mesmo com as luzes apagadas numa noite com vento frio e chuva. E aquele reator nuclear artificial ia cada vez ganhando mais vida e cor até parecer que estivessem em frente ao sol. Era lindo.

Escondidos, Josh conseguia ver pessoas chorando de emoção e algumas hipnotizadas. Não era só um projetinho sem sentido. Era ciência, e aquilo era magnifico.

Só que para o loiro, tudo começou a ficar em câmera lenta. Uma sensação de nervoso e perigo tomou conta. Seu corpo se arrepiou por inteiro... sentido aranha. Ele olhou para todos os lados a procura de algum perigo, mas nada. E também não parecia mesmo que o reator iria explodir.

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora