Temos que ser maiores do que aquilo que nos faz sofrer.

543 86 41
                                    


⚠️Este capítulo contém alguns gatilhos ⚠️

---------------------------------- 🕷🕷🕷

O que ninguém conta sobre os super-heróis, é que eles também sentem medo. O Homem-Aranha sentiu medo quando estava naquele prédio em chamas, mas não sentiu medo por si e sim pelas pessoas. Ele não sabia se conseguiria salvar todas, mas ele é um super-herói e o seu trabalho é tentar... até seu último fôlego de vida.

No final das contas ele conseguiu tirar todos do prédio em segurança. Algumas ficaram com queimaduras e até desmaiaram, mas ainda com vida. Os bombeiros agradeceram o herói por ter ajudado, assim como todos os outros que estavam em desespero por aquelas vidas lá dentro. Mais uma vez o Homem-Aranha salvou o dia.

Quando ele voltava pra casa ele viu que tinha alguém andando sozinho pelas ruas escuras de seu bairro, e era Noah. "O que ele ainda está fazendo aqui?" Pensou Josh. Parou encima de uma casa qualquer e ficou o observando.

Josh sabia o quanto seu bairro podia ser perigoso, e para alguém que não mora lá seria mais ainda. Quando o moreno parou de andar e se virou para trás o encarando, ele congelou. Não sabia o que fazer. Continuou na sua pose clássica do Homem-Aranha com as mãos perto dos pés encima daquele telhado.

— Vá para casa. – Foi o que ele escolheu dizer quando seus olhares se cruzaram e depois desapareceu da vista de Noah dando um grande salto para trás.

— Espera! Eu... Eu escrevo um blog sobre você!

Josh escutou Noah dizer tentando chamar a atenção dele de volta. Ele ria por baixo da máscara, mas ao mesmo tempo se permitia pensar: "Porque Noah Urrea escreve um blog sobre mim?".

Assim que ouviu o outro continuar a andar e desistindo de encontrar com Josh de novo, ele começou a segui-lo por cima das casas, apenas para vigia-lo. Queria ter certeza que Noah não fosse assaltado ou coisa pior. Afinal, era trabalho do Homem-Aranha proteger as pessoas.

...

Noah chegou em sua casa e passando pela sala percebeu que estava tudo escuro. Olhou para a cozinha e seu pai não estava lá, devia estar em seu quarto dormindo, pelo menos era o que ele queria. Subindo as escadas de mármore, ele ouviu a grossa e ríspida voz o chamar.

— Noah! – Se assustou e seu corpo se arrepiou. Era seu pai.

Olhou para a sala de novo e conseguiu ver a silhueta do homem sentando na sua poltrona especial, na qual nem Noah poderia sentar por que era apenas de Frank. Como ele não conseguiu ver seu pai ali?

— Você me assustou. – Engoliu em seco e foi em direção ao outro, parando na sua frente e acendendo a luz da casa.

— Por que demorou?

— Ficamos muito concentrados fazendo o trabalho, perdi a noção do tempo... – Tentou se explicar, mas ele sabia que aquilo não iria aliviar seu castigo.

— Da escola para casa e sem seu notebook. – Responder Frank o mais frio possível.

— Pai, eu preciso dele... – Era nele que Noah escrevia seu blog sobre o Homem-Aranha. Precisava escrever urgentemente que hoje teve a oportunidade de encontrar o vigilante, mas temo que não vai ser possível.

— Você precisa me respeitar garoto.

— Me desculpa, mas...

O moreno não conseguiu terminar de dizer pois seu pai se levantou imediatamente de sua poltrona e segurou Noah pelo queixo com uma das mãos o fazendo engasgar com suas palavras não ditas.

My superhero - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora