Eu tinha saido do chuveiro e estava me secando, quando vi de relance algo no espelho mas quando fui olhar atentamente não havia ninguém, eu achei que fosse algo da minha cabeça então deixei pra lá.
Depois de me arrumar fui me deitar pra dormir, depois de alguns minutos eu senti que alguém estava me observando mas achei que fosse novamente minha cabeça pregando peças, então deixei quieto novamente, mas quando eu senti uma mão gelada pegar no meu pé, eu dei um pulo me sentando na cama para ver quem era, alguém pula em cima de mim e coloca a mão em minha boca e me empurra com as costas na cabeceira da cama, com os olhos arregalados, um sorriso muito largo e apontando uma faca disse:
--Shiuuu! Vá dormir!
Eu fico o observando, vendo o quão diferente ele era das imagens que eu vi nas redes sociais, então por impulso levanto a mão encostando no rosto do rapaz, ele fica surpreso e tira minha mão me olhando sério.
--Você quer morrer é?
--n~não, eu só queria sentir o seu rosto
--Tanto faz--ele com uma mão agarra o meu pescoço com força e a outra levanta a faca pronto para me apunhalar no peito mas eu seguro seu braço e com dificuldade grito:
--E~Espera!...--Depois de alguns segundos ele abaixa a faca me olhando atentamente.--Qual o seu nome?
--Não tenho tempo pra isso!
--Por favor, eu gostaria muito de conversar com você e te conhecer melhor já que eu não o conheço e você é um intruso.
--Você não precisa saber.
--Por favor, só me diz o seu nome!
--Puta merda, como você insiste garota!--Ele me ameaça com a faca.
--Está bem! Não irei insistir mais...--eu levanta os braços e faço bico.
Ele me olha por uns instantes e bufa.--Me chamo Jeff...
--Que nome bonito, me chamo S/n.
Ele dá de ombros.
Nós escutamos um barulho vindo do lado de fora do quarto, ele pula a janela o mais rápido possível e em seguida a minha mãe chega na porta.--filha, você está bem? Eu ouvi você falando, estava falando com alguém?
--Quê?! Não mãe, não tem ninguém aqui. Eu só estava falando comigo mesma.
--Está bem...e porquê sua janela está aberta?
--Eu tinha me esquecido de fechar, desculpa.--eu vou em direção a janela e a fecha e logo em seguida me deito novamente na cama.
--Ok, agora deite e durma, pois amanhã você tem estudos--ela me dá um beijo na testa e sai do quarto. Eu fiquei pensando no rosto pálido e incrivelmente diferente daquele garoto, pensando se um dia iria vê-lo denovo e possivelmente conhecê-lo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?