Diário do Slend:
O DIA EM QUE MINHA VIDA MUDOU.
Tudo começou quando eu e meus Proxys estávamos se preparando para uma missão noturna.
{Quebra de tempo}
--VAMOS TOBY!--grita Masky com irritação de tanto esperar o menor.
--EU N-NÃO CONSIGO ENCONTRAR A MINHA MASCARA DE J-JEITO NENHUM!!--Grita Toby no andar de cima revirando tudo.
--Eu tenho paciência até de mais pra esse tipo de coisa...Toby venha logo! Deixa a máscara!--Diz Slender dando um longo suspiro.
Toby desce as escadas danto Tiques e sem a máscara mostrando a parte de sua bochecha aberta.
--Aff vamos.-- Cruzando os braços e batendo os pés no chão, ele vai em direção ao grupo.
--Se a gente perder a nossa vítima, a culpa vai ser sua.--Diz Masky abrindo a porta principal.
Fomos até a estrada principal, vemos nossa vítima carregando várias sacolas depois de ter saido do mercado e ao seu lado estava uma peguena criança entusiasmada.
E eu já coloquei o meu plano em prática.--Masky irá seguir a vítima, e
Toby e Hoodie vão na frente e se escondam, esperem ela se aproximar de vocês, e então, a atacam.Os três fazem sinal positivo com a cabeça e correm para suas posições.
A mulher percebe que está sendo seguida, ela segura a mão da criança e começa a acelerar os passos, mas acaba deixando uma sacola cair no chão e volta para pegar. Ela vê que o ser que estava à seguindo não estava mais. Ela pega a sacola e vê que a criança não estava mais ao seu lado.
Desesperada, ela começa a olhar em volta a procura da criança, e vê a pequena indo em direção a floresta, indo pegar uma flor azul. Ela corre em direção a criança mas antes que se aproximasse, Os Três Proxys agarraram ela com força, a levando para um bêco escuro.
A garotinha pega a flor e olha para trás e vê que a mãe não estava mais lá.
--Mamãe?--Diz ela com voz de choro.
Ela segura a flor em seu peito e começa a chorar se sentando na grama umida do sereno, mas dá um pulo ao escutar um barulho de galho atrás dela.Eu me aproximo da pequena me ajoelhando em sua frente, estranhamente ela não estava com medo, ela deu um leve sorriso e me deu a flor azul que ela segurava consigo.
Eu pego a flor, e fico confuso quando a pequena se aproxima de mim levantando seus bracinhos em minha direção. Eu a pego no colo e fico surpreso quando ela encosta em meu rosto com suas pequenas mãozinha leves e delicadas.
O que eu estou fazendo?! Era para eu acabar com a vida dessa criança como eu sempre faço, e por quê ela não está sentindo medo? Ela deveria temer a mim! Mas eu não consigo, como eu irei fazer algo com ela? Ela não tem medo de mim.
Depois dos meus Proxys terem feito os seus trabalhos ele vem em minha direção, e ficam encabulados por verem a criança junto a mim.
--Que fofinhaa!--diz toby se aproximando e pegando a pequena.
--Operador? Devemos matar essa criança?--Diz Masky
--Não a necessidade.
--Devemos cuidar dela--Toby dá um pulinho já com a criança sentada em seus ombros.
--Toby não diga besteira, coloque a criança no chão e vamos embora.--Diz Hoodie tentando limpar o sangue de sua roupa.
Toby coloca a criança no chão e aponta para uma flor que estava um pouco longe e pediu para ela pegar, a pequena saiu correndo dando risadinhas.
Eu e meus Proxys aproveitamos e saimos dali, mas ouvimos um grito e choros altos, Olhamos pra trás e vimos o Seed Eater rosnando pra ela pronto para atacá-la.
Meu corpo automaticamente me fez correr para proteger a criança.Eu fiquei em frente a criança e mostro os meus tentáculos para o Seed Eater, que o mesmo sai do local sumindo no longe e escuro das árvores.
A pequena abraça a minha perna e começa a chorar, eu a pego no colo e a balanço de leve tentando acalmá-la.
--Nossa... Operador? Vc está estranho, protegeu uma criança--Masky diz inclinando a cabeça.
--O-Opeado--A pequena diz olhando para Masky e em seguida dá uma risadinha.
--Vamos levá-la conosco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?