Jack estava sentado no chão da sala comendo um pirulito e brincando com bonecos e bloquinhos.
--Tan, Tan Taaan!--Eu apareço vestida de mágico.
O palhaço fica encantado e bate palmas.
--Bravo!--Diz ele com empolgação.
--Muito Obrigado! Agora irei fazer muitos doces aparecerem através da minha cartola!--Eu fui me prepara, peguei minha capa e coloquei em minha frente para dar um suspense, tirei a cartola de cima da minha cabeça mas os doces cairam antes da mágica.
--Ahh...--Eu deixo a cartola cair de minha mão e sentei no chão abraçando as pernas-- Não deu certo...
Jack se levanta e fica a minha frente.
--Senhoras e Senhores! Eu irei fazer uma incrível mágica! Mas preciso de algum voluntário da Platéia, umm...--Ele fica passando o endicador na frente dos ursos de pelúcia--
Você!--Ele aponta para mim.Eu me levanto e fico ao seu lado.
--Bom! Poderia por favor tirar um balão do meu bolso?
Eu aceno confirmando e coloco a mão no bolso dele. Quando tirei um balão, saiu uma corrente cheia de balões e não acabava mais.
Ele dava risada, e pega dois balao no outro bolso, os enche e cria duas espadas e entrega uma para mim.
Começamos uma guerra de espadas divertida. Consigo acertá-lo no peito e no mesmo momento, Jack esplodiu e o que ficou foi varios confetes e brilhos flutuando no ar.Enquanto eu observava as cores coloridas dos confetes, uma bala aparece na frente do meu rosto, Jack estava à segurando atrás de mim.
Eu olho a Bala com uma sobrancelha levantada.
Ele sussurra em meu ouvido
--Não se preocupe, essa não está envenenada.Eu pego a bala de sua mão e ele me suspende no ar e coloca em seu ombro me levando até o meu quarto e em seguida me jogando na cama. Ele se joga ao meu lado me fazendo cosegas.
Depois que se acalmamos me deitei em seu peito.--Eu sou um pessimo mágico--Digo ajeitando a sua alça de macacão.
--Não se preocupe com isso.--Diz ele acariciando meu cabelo.
--Mas eu queria te fazer uma surpresa...--me levanto e olho em seus olhos.
--Nós se divertimos não foi?
--Sim...
--Então? É isso que importa.--Ele encosta sua mão em meu rosto e faz carinho em minha bochecha com seu polegar.
Ele se aproxima de mim.
--Eu te achei tão linda com essas roupas de mágico.--Ele risca meu pescoço com a ponta de seu nariz fazendo eu dar um suspiro.
Eu me levanto indo dm direção a porta
--Bom, vou trocar essa roupa para poder preparar algo para comermos.--DOCESS!
--Algo melhor, bolo de chocolate com mm's!
{Um tempo depois}
Eu estava linpando a bagunça que deixei na cozinha. Coloquei a manteiga na geladeira e quando viro para trás vejo o Jack brincando com a farinha, jogando para cima gritando alegremente.
--NEVEEE!
--Não pode brincar com farinha, jack Risonho--logo tiro o pacote de suas mãos.
--Ah mas é tão divertido.
--É mas quem vai limpar toda a bagunça vai ser eu, e olha o seu estado. Você está todo branco.
Eu bagunço os seus cabelos tentando tirar a farinha, ele segura meus braços e passa um dedo com farinha em meu nariz, e isso fez a gente começar a brincar de passar farinha no rosto do outro.
Mas a brincadeira acaba quando ouço o som de sino do forno, sinalizando que o bolo está pronto. Eu me arrumo e vou tirar o bolo.
E Jack se prepara com o pacote de mm's.
--Agora é hora de colocar os confetes coloridos!
--Jack não!
No momento em que eu grito ele abre o pacote com força, fazendo todos os mm's voarem para todo lugar.
Ele começa a rir esteticamente.--Parabéns Jack, agora não tem como colocar os confetea no bolo por sua causa.--Vou em direção a janela colocar o bolo para esfriar mais rápido.
--Ah mas não tenho culpa que as embalagens precisam de muita força para abri-los.
--Ah! Um gatinho Siamês, que lindinho...--Olho o gato pela janela adimirando a sua tonalidade branco com manchas marrons.
--G-Gato...
Ao ouvir Jack falar com uma voz áspera e tremula fez eu me lembrar que ele detesta gatos e isso faz lembrar de Isaac. Não deu outra, vi jack escancarando a porta com força e indo em direção ao gato, como um predator prestes a atacar sua presa.
Eu gritei pedindo para ele voltar para dentro e deixar quieto o gato. Jack não ouve nenhuma palavra e estica seus braços até o bichano, tendo o gato em mãos, com suas garras ele arranca todo o rosto do pobre gatinho como se estivesse descacando uma tangerina. E logo em seguida arranca seu coração puxando em seguida seus órgãos para fora.
{~Jack on~}
Eu odeio gatos, pois isso me faz lembrar de coisas que não me fazem feliz nenhum pouco, depois de ter acabado com a vida do peludo, ouço a S/n me chamando com uma voz fraca e chorosa. Me viro e vejo-a na porta com o rosto vermelho e manchado de lágrimas que não paravam de cair.
--S-S/n
Me levanto e tento me aproximar dela, mas a mesma recua para trás tremendo, e corre para o quarto.
Eu olho para trás olhando o gato todo estracalhado no chão e em seguida olha para minhas mãos e me vejo todo ensanguentado.--O que foi que eu fiz...
Deixei ela sozinha por um tempo. E aproveitei para arrumar a bagunça de farinha e jogar o gato no mato aqui perto.
Depois eu fui até o quarto dela com um pedaço de bolo. O deixo no criado-mudo e me aconchego na cama ao lado dela e a abraço.--Me perdoe, eu não sei o que deu em mim. Eu só...senti uma raiva imensa e não consegui me controlar.
--Está tudo bem, eu entendo o porquê de você ter agido daquela forma.--Nós sentamos na cama e eu fico em sua frente.--Mas eu fiquei um pouco triste porquê o gatinho se foi.
--Mas não fique com essa carinha, me parte o coração de ver você desse jeito.--tiro um pedaço do cabelo do rosto dela e em seguida aliso seu rosto delicadamente--olha eu trouxe um pedaço de bolo pra você ficar feliz.
Ele me entrega o prato e eu dou uma mordida no bolo elojiando o quanto sou uma boa cozinheira.
Nós ficamos conversando um tempo até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?