Eu estava voltando do Trabalho/ Faculdade/Escola/ e no meio do caminho eu escuto uma musica que estranhamente eu já tinha ouvido, eu vou atrás dessa musica e quando chego, encontro uma caixa desbotada um pouco velha no chão, eu o pego e olho para os lados para ver se tinha alguma criança por perto que poderia ter deixado cair, mas não vi ninguém, então quardei na minha bolsa e levei pra casa.
Eu deixei a caixa em cima do meu criado-mudo e fui preparar algo para comer, depois de alguns minutos eu escuto novamente a musiquinha e eu vou até o quarto vê o porquê estava tocando aquela musica, mas quando chego a música para, eu me aproximo da caixa e vejo algo escrito tive dificuldade de ler pois a escrita estava desgastada:
--Caixa...do Jack...Risonho.....Caixa do Jack Risonho?--Eu pego na manivela e começo a girar, a caixa se abriu e uma fumaça negra saiu de dentro da mesma.
--Olá! Meu pequeno amigo!
--Err...Oi?
Jack olha atentamente pra mim e fica sério.
--Como? Você não é uma criança.
--Não, eu não sou uma criança.
--Mas por quê você está com a minha caixinha? Você não é uma criança.
--Eu sei que eu não sou uma criança, mas é que eu encontrei sua "caixinha" no meio da rua e eu trouxe pra casa pois não sabia de quem era.
--Ah bom, agora tá explicado.... você não tem algum filho? priminho ou alguma criança pra poder brincar comigo?
--Não, não tenho filho, meus primos estão longe e não conheço alguma criança aqui por perto, e é claro que se eu conhecesse eu não iria te apresentar pra ela
--Ué m-mas por quê não?
--Porquê você é estranho e eu mal te conheço, como que eu iria te mostrar para uma criança inocente com um sentimento de que você irá fazer algo de ruim pra ela.
--Ora Sua....(Ele respira fundo) Está bem, você tem razão
--Que bom que você entende.
--Então eu irei ficar com você!--Ele cruza os braços.
--O quê?!
--Sim, pensa como seria divertido nós dois brincando e se divertindo juntos.
--Quê? Não, Não, Nada dis_
--Ah por favor...ah! você gosta de doces? eu tenho alguns aqui, eu posso te dar--Ele coloca a mão no bolso mas eu me aproximo e segura o braço do mesmo o fazendo parar e olhar pra mim.
--Não precisa, eu não estou com vontade de comer doces agora.
--Entendi...bom então que tal brincarmos de esconde-esconde?
--(Pensando)Pelo visto vai ser mais complicado do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?