🎈-Splendorman/ Parte 2

703 54 18
                                    

Dia seguinte, era 9:00hs, eu acordo em minha cama cobrida com o cobertor, eu me levanto e vejo que eu ainda estava com o pano colorido enfaixado em minha perna. Eu vou pra sala eu vejo um balão Preto com várias bolinhas coloridas amarrado em uma banqueta com um bilhete no barbante. Eu pego o bilhete e começo a ler:

Bilhete:

Minha pequena S/n, ontem foi um momento muito especial pra mim, eu gostei muito de poder te conhecer e por ter feito você feliz, espero que eu faça esse sorriso se abrir sempre e que possamos ser amigos, irei sempre visitá-la e nos divertir bastante.

Ass: Splendor.

Enquanto eu lia eu não para de sorrir

--Digo o mesmo, meu grande amigo Splendor.

Eu olhava pro balão e me lembrava seu terno de bolinhas.

Era 6 horas da tarde, eu estava fazendo meus trabalhos da faculdade
Enquanto eu estava terminando os trabalhos, eu sinto alguém me abraçando por trás eu olho pra cima e vejo o Splendor sorrindo.

--Olá minha Pequena!

--Olá Splendor!

--Eu vim te visitar!

--Fico feliz em te ver, meu amigo--eu fecho os meus cadernos

--Eu estou te atrapalhando?

--Claro que não, eu já tinha terminado, vem vamos pra sala conversar.

Eu me levanto e puxo ele pra sala, ele para e olha pra tv e fica a olhando curioso

--o que foi? Nunca viu uma Televisão?

--Não, eu já vi varias vezes isso, mas pra quê serve?

--Para entretenimento, assistir algo que gostamos...é isso!

--Eu posso ver?

--Claro!

Ele se aproxima da Tv e a toca mas eu e ele levamos um susto quando a tv começou a dar interferência e ele foi pra trás e a tv parou.

--Splendor, sente-se no sofá--Ele senta.
Eu coloco em um filme e ele fica observando concentrado na tv.

--Uau! o senhorzinho está andando em uma casa cheia de balões! será que se fizermos a mesma coisa dá pra flutuar a sua casa? seria muito legal!

--Haha, acho que não daria muito certo, a casa é muito pesada

--Ah que pena...Ô Senhorzinho! deixa o garotinho entrar, ele vai cair daí!

Eu fico rindo dele, e aproveito que ele estava concentrado, pego um lápis, caderno e lápis de cor e me sento ao lado dele e começo a desenhá-lo.

Depois de alguns minutos, estava pintando o meu desenho, ele olhou pro meu lado chamando minha atenção.

--S/n! Olha que engraçado esse cachor...O que você está fazendo?

--N-nada não

--Eu posso ver?

Eu dou uma leve recuada mas eu entrego o desenho pra ele

Eu dou uma leve recuada mas eu entrego o desenho pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora