Hoje de manhã eu limpo a jaqueta, dobro e deixo em cima da cama. Meu irmão chega em casa e vai me procurar em meu quarto
--De quem é essa jaqueta?!
--É minha!(Eu não iria dizer que era do Masky porque ele iria encher meu saco ou iria destruir a jaqueta)
--Com dinheiro da onde?!
--Eu não tenho que te dar satisfações do que eu faço ou deixo de fazer!--eu abro as gavetas da minha cômoda e pego minhas roupas.
--Um dia voce vai se arrepender por falar assim comigo!
--Senta e morre esperando!--eu empurro ele pro lado e vou tomar banho.
--Eu vou sair com os meus amigos no bar, vê se não destrua a minha casa!
--A CASA NÃO É SUA!! eu grito do banheiro.
Depois do banho, eu escuto um barulho mas deixo pra lá, eu abro a porta do banheiro e dou um grito de susto mas logo sua mão tampa minha boca.
--Shhh, sou eu
--Masky!
--Pelo visto não esqueceu meu nome
--Como eu esqueceria do nome da pessoa que me salvou na noite passada?
--Eu só vim pegar minha jaqueta de volta, e vi que você lavou ele
--sim, eu vi que estava sujo então queria te devolver limpinho
--entendi, porque você desenhou varias vezes o símbolo Proxy no seu armário?
--Você está bisbilhotando as minhas coisas?
--N-Não, eu fui pegar minha jaqueta e sem querer eu vi, mas mesmo assim, por que?
--Eu desenho porque eu quero, não tenho um motivo pra isso( Mentira, eu sei o significado porque eu pesquisei sobre o Masky e descobri o símbolo, mas eu não iria dizer)
--Acho melhor você parar de desenhar esse símbolo
--Ué mas por que?
--...estou te avisando! se no futuro acontecer algo com você, não diz que eu não avisei.
--ok...agora é minha vez de fazer uma pergunta.
--lá vem...
--Por que você usa essa mascara?
--Por que eu gosto de usa-lá
--Entendi...e se eu pegar ela de você--eu tiro a mascara dele e o mesmo tampa seu rosto com as mãos
--ME DEVOLVE A MASCARA!
--Eu quero ver o seu rosto, o que tem de mal nisso?
--Eu não quero mostrar meu rosto, entenda! me devolve por favor!--ele corre em minha direção e me agarra tapando meu olho com uma mão.
--O-Oque você vai fazer?
--Isso--ele coloca um ferro no meu pescoço
--Ai tá bom!--eu entrego a mascara pra ele, e o mesmo me larga e se vira de costas para colocá-la.
--Não faça mais isso!
Nós escutamos um barulho vindo da área da frente de casa, o meu irmão mais velho entrou em casa, ele estava segurando um martelo enferrujado todo cheio de sangue. Isso já não era novidade pra mim.
--Quem é esse bastardo?--ele aponta o martelo pro Masky.
--Ele é apenas um...amigo!
--Amigo? não minta pra mim S/n, você trás homens pra dentro da minha casa pra ficar transando com eles, não é? sua vadia!
--Olha como você a chama!--Masky dá um passo na minha frente.
--Cale a boca que eu não estou falando com você!
--Primeiro não fale assim com ele, e Segundo a casa não é sua, é minha! a mamãe me deu!
--Não fique se mostrando pro seu namoradinho ai!...você se acha espertinha né? mas está enganada! você sabe muito bem quem manda aqui! e você tem que seguir minhas ordens caso o contrário...--ele fica girando devagar o martelo sinuando que ele poderia me bater a qualquer momento com aquilo.
Masky pega seu pé de cabra
--Acho melhor você ir embora!
--Fica na sua, bastardo!
--O único bastardo que eu estou vendo aqui é você!
--QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO!--ele dá alguns passos perto de nós.
--Estou avisando, sai fora daqui!
--NÃO VOU A LUGAR NENHUM, E SE EU FOR ELA VEM JUNTO COMIGO!
--Ela não tem o direito de seguir ordens de um imbecil como você!, ela não merece ter um irmão como você e não merece passar por esse sofrimento!--Masky dá alguns passos pra frente e coloca o braço na minha frente.
--S/N! VAI DEIXAR ELE FALAR ASSIM COMIGO?!
--SE VIRA!--Eu cruzo os meu braços--Você nunca me fez bem, sempre me maltratou, nunca me ajudou em nada, sempre gasta os dinheiros da casa pra ir se divertir com seus amigos e todo o santo dia, voce bebe, briga com alguém na rua e volta pra casa ensanguentado e me espanca! Estou cansada disso tudo! EU TE ODEIO!
Meu irmão se irrita e vai até mim--SUA VAGABUNDA!--ele bate com o martelo do lado do meu rosto
--AGORA JÁ CHEGA!--Masky parte pra cima do meu irmão, e bate nele várias vezes, meu irmão até pediu misericórdia mais ele não tinha perdão, e foi espancado até não ser mais reconhecível.
--S/n você está bem...--ele vira o rosto na minha direção e me olha surpreso.
Eu me viro de lado e começo a chorar e dar uns leves gemidos de dor, eu não conseguia abrir minha boca direito pois doía muito, e a minha boca e meu nariz sangravam. Masky larga seu pé de cabra que estava pingando um liquido espesso vermelho e vem correndo até mim e faz eu me sentar e deitar em seu peito.
Ele observou onde aquele idiota tinha me acertado, no local estava um corte profundo sangrento e bem roxo em volta. Eu queria falar, mais a única coisa que saia era gemidos e gritos de dor
--Droga! aonde tem caixa de primeiros socorros?
Eu aponto em qual cômodo da casa ficava, ele se levanta e me ajuda a levantar me fazendo sentar no sofá e vai pegar a caixa, ele volta com o objeto em mãos e coloca no sofá, ele senta do meu lado e começa a limpar os sangues que escorriam em meu rosto e limpava o corte do lado da minha bochecha, ardia muito e aperto com força minha calça.
--Me desculpa, eu deveria ter te protegido...
--N-Não f-foi c-culpa_--Ele me interrompe colocando sua mão eu meu ombro.
--Não force, quando você se recuperar a gente poderá conversar com calma.
Ele termina de cuidar do meu rosto, e por impulso eu deito em seu colo, eu percebi que o mesmo ficou surpreso. Ele tira uma mecha de cabelo que estava em cima do meu rosto e descansa a mão em meu braço
--Aff, você vive entrando em encrenca, sabia que você me deixa maluco!...mas mesmo assim...eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?