🎩-Jason The Toymaker

1.2K 76 9
                                    

Eu estava procurando um emprego, pela minha cidade pois estava endividada e precisava muito de dinheiro.
Já mandei currículo, fui em varias lojas, mercados mas nada, a minha última esperança é eu ir em uma unica loja de brinquedos que fica próxima daqui que eu ouvi dizer que o Dono precisava de um funcionário.

Eu entrei fazendo um sino tocar, eu fiquei esperando na frente do balcão pra eu ser atendida, depois de alguns minutos eu vejo um homem ruivo e belo bem vestido vindo me atender.

--Bom dia Senhorita, em que posso ajudá-la?

--Oi, Bom dia, eu gostaria muito de conversar com o dono da loja.

--Está falando com ele mesmo.

--Sério? É bom eu vou ser direta/o, eu soube que você estava precisando de funcionários?

--Sim.

--Então, será que eu poderia deixar meu currículo?

--Está bem
Eu entrego meu currículo pra ele.

--Eu darei uma olhada, e se você for aceita eu ligo pra você.

--Está bem, Muito Obrigado!

--Eu que agradeço...bom eu agora preciso resolver algumas coisas então...

--Ah! Tudo bem, eu entendo, eu também tenho que ir, eu estarei aguardando.

--Está bem--Ele olha para o papel e entra dentro de uma porta azul que logo em seguida se fecha, bom minha unica opção é voltar pra casa e aguardar ansiosamente pela ligação.

S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora