--Vamos brincar de Esconde-Esconde! eu conto e você se esconde, ok?
--Tá né...
--ah me esqueci de te perguntar, poderia me dizer o seu nome?
--S/n
--Me chamo Laughing Jack, mas pode me chamar só de Jack
--Ok
Ele ia começar a contar quando eu encosto no seu braço fazendo ele parar
--Espera! você vai contar lá fora...e não vale espiar!--eu o pego pelo braço e o levo pra fora de casa.
--Está bem!--ele se escora na árvore e começa a contar.
Eu corro pra dentro de casa e vou pro meu quarto separo as roupas que estão no cabide do Guarda roupa para os lados e abro uma portinha que tinha dentro eu entro e fecho a mesma, eu tinha feito esse esconderijo não faz muito tempo, quando os meus pais ainda moravam aqui, eles viviam brigando e sempre brigavam comigo por tudo, então eu me escondia pra não ouvir os gritos deles, mas ainda sim dava pra ouvir um pouco do que estava acontecendo do lado de fora, e era aonde eu e minha melhor amiga ficávamos pra fugir dos nossos problemas e ter um lugar nosso a sós. E por me lembrar do meu passado eu começo a chorar.
{Jack/On}
Eu termino de contar e vou correndo pra dentro da casa dando minhas risadas e cantando minha musica ( Pop goes the weasel ), e procuro ela em vários lugares
--Eu vou te achar!
Alguns minutos depois...
Eu já estava irritado pois ainda não a encontrei, sabendo que eu sou ótimo no esconde-esconde.
Já cansado de tanto procurar, eu grito:
--TÁ BOM! VOCÊ VENÇEU O JOGO! JÁ PODE SAIR DO ESCONDERIJO!
Eu fico em silencio e escuto alguém chorando, tento procurar da onde que vinha esse choro e percebo que vinha do Guarda roupa, eu me aproximo e vejo que tinha uma pequena porta lá no fundo eu a encosto e dou uma leve empurrada, fazendo ela abrir e fico surpreso quando vejo ela ali no canto com o rosto envermelhado e chorando.
--Ei, o que aconteceu? eu fiz algo de errado?
{Jack-Off/ S/n-On}
--N-Não, eu estou assim pois me lembrei de...algumas coisas, mas não precisa se preocupar...
Ele me estende a mão pra ele me ajudar a sair dali, e eu aceito. Ele me leva até a cama e me pede pra sentar, e ele faz a mesma coisa
--Poderia me dizer o que você estava pensando? talvez eu possa te ajudar.
Eu conto pra ele sobre o meu passado e ele escutou atentamente
--E sua melhor amiga?...o que aconteceu com ela?
--Ela teve ir morar em outro estado, e enguanto estava lá, depois de muitos anos, ela... queria muito me ver, mas meus pais me proibiram de rever minha melhor amiga...mas naquele dia eu não sabia que ela estava com...uma doença terminal, e era os últimos dias de vida dela. Ela acabou falecendo e eu não pude ver ela pela ultima vez. Eu sinto ódio dos meus pais por nao ter deixado eu ir vê-la, e dês de então não fiz amigos nenhum porquê...
Eu começo a chorar novamente agora com uma mistura de ódio, culpa e tristeza. Eu começo a gritar desesperadamente, Jack me puxa para os braços dele e tenta me acalmar acariciando meus cabelos
--Calma S/n.
--Porquê eu tenho m-medo de ser abandonada novamente...
Ele me abraça mais apertado e encosta seu rosto em minha cabeça
--Eu nunca iria te abandonar, estou e estarei pra sempre aqui ao seu lado e pra qualquer coisa que você precisar...
Eu começo a me acalmar e ficar relaxada com o cafuné dele, depois de alguns minutos abraçados, eu acabo adormecendo no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?