--Eu vou no meu quarto pegar o teu controle, ok?
--Está bem-- ele se joga no sofá cruzando as pernas sorrindo igual uma criança de 5 anos quando ganha um presente.
Eu volto com o controle e vejo ele com o meu na mão
--O que você está fazendo?--Ele leva um susto quando me vê parada na porta
--Eu só estava vendo o controle, pra ver se ele é bom para o jogo
--entendi--eu vou até ele e entrego o seu controle
Eu me sento do lado dele e ligo a tv e aparece um jogo que eu nunca tinha visto--Que jogo é esse?
--Você vai ver!--Ele dá um leve sorriso e ele começa a me mostra os comandos.
Nós estávamos jogando a um tempo, e eu estava suando frio com medo de ele ganhar, o que ele poderia fazer comigo pelo resto da vida? Eu pensava comigo mesma.
Estávamos quase no final do jogo, e do nada meu controle começou a falhar e ele deu uma leve risada, e estava quase ganhando.--Ei! Isso não é justo! Meu controle está travando!
--Haha eu sei!
Eu olhei pra ele tentando saber o por quê dele dizer isso, mas eu não deixei barato, eu me inrritei me levantei do sofá e fiquei na frente dele, e com dificuldade ganhei. Eu sei que isso foi injusto mas eu desconfiava que ele fez algo com o meu controle quando fui no quarto. Ele se levanta do sofá zangado.
--Sua idiota! Por que ficou na minha frente!
--Porquê você mereceu por ter estragado meu controle!
--Você não deveria ter feito isso!
Ele diz com uma voz mais grossa e assustadora.Ele me joga no chão e tira o cabo do controle do Play. Ele fica por cima de mim e amarra meu pescoço com o cabo e começa a me estrangular. Eu tento me soltar mas ele é muito forte Ele aproxima seu rosto do meu com um sorriso largo
--Você se encontrou com um fim terrível não é mesmo?
-- B-Ben...P-Para!
Eu tento bater nele mas ele pega meu braço fazendo minha manga da blusa ir um pouco pra baixo.
Ele olha curioso pro meu braço e afrouxou o cabo e eu tento respirar.--O que aconteceu com o seu braço?
Eu tiro ele de cima de mim e fico sentada no chão escorada no sofá com as pernas encolhidas
--Não quero falar sobre isso...
--Me fale, o que aconteceu? Por quê você tem cortes e hematomas pelo braço? Tem mais em outros lugares?
Eu o olho decido mostrar pra ele, eu tiro a minha blusa ficando só de top, mostrando todos os meus hematomas, cortes e cicatrizes.--Nossa...Quem foi que fez isso com você?
--Garotas...
--O quê?
--Tem...umas garotas que fazem bullying comigo...todo dia em que elas me vêem...elas me espancam
--E os seus pais não fazem nada?
--eles Também me batem, eles não ligam pra mim, só pra minha "perfeição"...querem que eu faça tudo perfeito...
Eu abraço minhas pernas e começo a chorar, ele se aproxima de mim e levanta o meu rosto limpando minhas lágrimas
--Eu...Sinto muito...e me desculpa por ter te enforcado com o cabo, é que eu estava muito inrritado e fiz sem pensar.
--Tudo bem... já estou acostumada...
--Olha, mas eu te prometo que isso não irá mais se repitir, e eu irei cuidar de você e te protejer de qualquer idiota que encostar um dedo em você.
Eu aceno com a cabeça e ele senta do meu lado e me abraça--Eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?