🎮-Ben Drowned/ Part 3

959 60 42
                                    

Estávamos sentados na mesa fazendo panquecas com chocolate para comer.

--Eu quero comer outra coisa--Diz Ben apoiado na mesa com a mão no rosto.

--Mas o quê?! Eu estou quase terminando de fazer as panquecas!

--Eu sei! mas agora eu quero outra coisa.

--Aff, Ben!...tabom, o que você quer comer?

--DONUTS!

--Não temos.--Digo colocando um prato com uma pilha de panquecas com chocolate na mesa.

--Ah! Então não quero comer nada!

Eu balanço a cabeça em negação e escuto o meu celular fazer um barulho de notificação, mas me viro e vou limpar minha bagunça.

--É a sua mãe, ela perguntou se estava tudo bem e se está tudo em ordem-- Ele nem pegou o celular mas já sabia qual era a mensagem.

--C-Como...?--Eu olho ao redor--Verdade essa casa tem que receber uma faxina, depois que eu comecei a morar sozinha eu quase não arrumo muito a casa...eu só vou terminar de comer e vou arrumá-la.

--Mas você tinha prometido que iria jogar comigo...--Ele faz um biquinho e olha para baixo.

--Eu sei, mas agora eu não posso...que tal você me ajudar a arrumar a casa?

--Eu não! Isso é chato demais!

--Entendi...--Passo ao lado dele bem devagar-- Eu pensei que a gente iria terminar os afazeres e ter bastante tempo pra jogar mas uma certa pessoinha não quer ajudar, Então não vamos jogar tão cedo.

--Aff, Tabom!--Ele levanta os braços pra cima.

[Depois de se prepararmos...]

Nós colocamos musicas bem animadas e fomos dividindo as tarefas, Enguanto eu estendia as roupas, ele depois recolhia, enguanto ele tira os pó dos móveis, eu depois varro o chão e assim por diante.

Não demoramos muito pra limpar toda a casa e sentamos no sofá um ao lado do outro.

--Agora podemos jogar? Ele junta as mãos perto do rosto.

--Amm--Finjo estar pensando.

--Bora, Bora, Bora, BORA!--Ele se joga no sofa e fica puxando minha blusa.

--Está bem! Nós merecemos.

--Você não, EU!--ele aponta para o mesmo e sorri.

--Ha ha ha, engraçadinho, você não foi o único que limpou a casa tá legal?

--Bom, Isso já não importa mais, o que eu quero é jogaar!--Ele se senta no chão e já coloca o jogo e pega o controle pra nós dois.
Eu me sento ao lado dele e pego o controle, fizemos a contagem regressiva

--TRÊS, DOIS, UM, JÁ!--Ben aperta Play.

~Algumas Horas depois...~

--Aé, Venci!

--Poxa, você ganhou todas. Deixa eu vencer só uma vezinha.--Eu agarro o braço dele

--Você já ganhou de mim lembra--Ele pisca pra mim.

--Mas qual a graça de vencer só uma vez?--Eu cruzo os meus braços e olho torto pra Ben.

--Na próxima eu deixo você ganhar-- Ele larga o controle de lado e em seguida ele deita em meu colo bocejando.

--Seu Danadinho, Você dá bastante trabalho, mas... não consigo ficar sem sua companhia.--Eu beijo o lado de sua cabeça.

Eu o pego no colo e incrivelmente ele estava leve, parecia que estava flutuando no meus braços, eu o coloco no sofá deitado em uma almofada e o tampo com uma coberta.
Parecia que a coberta estava passando dentro do seu corpo, mas achei que era só minha mente cansada e vou direto pra minha cama.

. . . . . . .

No dia seguinte, eu me acordo com o Ben Gritando socorro. Eu me levanto correndo e vou até a sala desesperada.
Ele se debatia debaixo das cobertas, e eu tiro a coberta de cima dele Mas eu caio na risada ao ver o que estava acontecendo na minha frente.
A metade do corpo de Ben estava presa dentro do sofá.

--Não estou achando graça! como eu vou sair daqui?!

--Você que se vire, se entrou tem que sair, Haha.--Eu não parava de rir.

--A hora que eu sair daqui, você me paga!--Ele se debatia.

S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora